8 de fevereiro de 2021

Você TAMBÉM não tem Mundial MTM WORLD.

Aproveitando as inúmeras piadas do verdão (risos) quando pensamos em um CAMPEONATO DE SOM PARA FORA, logo vem a cabeça A MTM WORLD que é a única empresa do MUNDO que pode dar esse título, pois nossa competição é disputada em várias partes do mundo.

 

AGORA em fevereiro teremos uma etapa no JAPÃO onde foram abertas as inscrições para CLASSE OPEN SHOW, essa foi a única modalidade que a ETAPA vai receber devidos a inúmeros protocolos que estão sendo seguidos pelo COVID 19.

A categoria do SHOW ABERTO é muito técnica pois deve se alcançar um número de decibéis estabelecido pela regra de acordo com sua categoria e uma boa pontuação que será somada aos decibéis mínimos estabelecidos.

A pergunta que sempre recebo é existe um País favorito? Olha baseado no ano anterior, acredito que está bem equilibrado Entre Japão e Brasil, que já mostram bons competidores e sistemas acertados junto a seus preparadores que vem treinando e testando novas musicas com regulagens que tenham um bom equilíbrio para uma ótima pontuação.

foto de carros OPEN SHOW do Japão.

Essa modalidade que favorece sistemas de 4 vias que não necessitam ter um alta potencia vem caindo no gosto dos competidores pela experiência de tocar o som completo do sistema e sempre ser uma NOVIDADE a pontuação que será atingida.


cartaz da etapa do Japão 2021

Vamos ficar ligados para ver como será a temporada 2021 que abre um espaço muito grande para varias culturas e gostos musicais do MUNDO TODO.

clique aqui e veja um vídeo de um sistema OPEN SHOW JAPONES .

 

 

TEXTO – LUIZ HENRIQUE MEDA

TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#saposaltofalantes