23 de maio de 2023

Vacaria e Sarandi RS – HIGHLIGHTS

HIGHLIGHTS // Vacaria e Sarandi RS 2023

No último domingo, 14 de maio, o Estado do Rio Grande do Sul sediou duas etapas do Mundial de Car Áudio da MTM em Vacaria e Sarandi RS.

Vamos comentar os resultados dessa competição.

Na categoria “Racha de Som até 02 Alto Falantes 12V (1 Metro)”, o competidor Ricardo Pedroso, representando a loja Dimmy Audio e Film de Muitos Capões, Rio Grande do Sul, Brasil, conquistou o primeiro lugar com a marca de 130.70 dB. Ele utilizou um veículo Uno para alcançar essa pontuação impressionante. A competição ocorreu em Vacaria.

Já na categoria “Racha de Som até 04 Alto Falantes 12V (1 Metro)”, Derick Moreto, também da loja Dimmy Audio e Film de Muitos Capões, conquistou o primeiro lugar com 135.90 dB. Ele competiu com um veículo Celta e demonstrou todo o potencial sonoro do seu equipamento. A competição também ocorreu em Vacaria.

No “Open Show” (Show Aberto) da categoria 20 SMART com o mínimo de 115 dB, Eleandro Rosa, patrocinado pela loja Rodrigo Auto Som de Vacaria, Rio Grande do Sul, conquistou o primeiro lugar com 269.90 pt. Ele utilizou um veículo Fiesta para alcançar esse incrível resultado, demonstrando um desempenho excepcional. Na mesma categoria, Matheus Carvalho, com um veículo Gol, conquistou o segundo lugar com 243.50 pt. Ambos os competidores representaram Vacaria com excelência. A competição aconteceu em Vacaria.

Na categoria “SPL Expert até 30 Polegadas”, Patric Gomes, representando a loja Dimmy Audio e Film de Vacaria, alcançou o primeiro lugar com 148.00 dB utilizando um veículo Astra. Em segundo lugar, Jenifer Pereira e Ricardo Souza, ambos representando a loja Rodrigo Auto Som de Vacaria, conquistaram 146.60 dB e 145.70 dB, respectivamente, utilizando veículos Gol. A competição ocorreu em Vacaria.

Na categoria “SPL Expert até 48 Polegadas”, Ricardo Souza, da loja Rodrigo Auto Som de Vacaria, conquistou o primeiro lugar com 147.10 dB utilizando um veículo Gol. Sua performance foi impressionante e garantiu a vitória nessa categoria. A competição também ocorreu em Vacaria.

No “SPL Mid Livre” (carro original da coluna B para frente), Bruno Barboza, representando a loja Rodrigo Auto Som de Vacaria, conquistou o primeiro lugar com 143.10 dB utilizando um veículo Peugeot. Sua competência e preparação foram fundamentais para essa vitória na categoria. A competição ocorreu em Vacaria.

Na categoria “SPL Perua Expert até 2 Alto Falantes”, Patrick Moraes e Luiza Roveda, ambos representando a loja Dimmy Audio e Film de Vacaria, conquistaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente, com 139.60 dB e 139.00 dB. Ambos utilizaram veículos Versailles Triton STETSOM para demonstrar seu talento e conquistar essas colocações de destaque. A competição ocorreu em 14/05/2023

fotos da etapa

 

confira todos resultados da competição clicando aqui. 

Na etapa realizada em Sarandi, no Rio Grande do Sul, os competidores mostraram seu talento e paixão pelo mundo do som automotivo. Vamos conferir os resultados dessa emocionante competição.

Na categoria SPL Original até 24 polegadas, o grande vencedor foi Willian Goulart, representando Carazinho. Ele impressionou a todos com seu celta e registrou a marca de 137.70 decibéis.

No desafio Mala Aberta Pick-Up até 06 alto-falantes, Maurício De Campos, da Lelo Auto Som em Passo Fundo, levou o primeiro lugar com sua s10 equipada com amplificadores SOUNDIGITAL, alcançando a marca de 139.10 decibéis.

Na categoria Pancadão Passeio até 04 alto-falantes, Jair Dos Santos, da equipe Os Atrevidos de Passo Fundo, mostrou todo o seu talento com sua Parati, conquistando o primeiro lugar com 137.00 decibéis.

Já na categoria Pancadão Passeio até 06 alto-falantes, Jair Dos Santos mais uma vez brilhou e levou o troféu de primeiro lugar com sua Parati, registrando 140.10 decibéis.

Na competição Pancadão Pick-Up até 04 alto-falantes, Jeferson Staudt, da E. Deboxe em Chapada, surpreendeu com sua Ranger equipada com amplificadores TARAMP´S, alcançando 136.60 decibéis.

Silvano Tonelo, representando o Colonos Club de Novo Barreiro, impressionou a todos na categoria Pancadão Pick-Up até 04 alto-falantes com sua Hilux, registrando 130.20 decibéis.

Na categoria Pancadão Pick-Up até 06 alto-falantes, Jeferson Staudt novamente conquistou o primeiro lugar com sua Ranger, atingindo 134.70 decibéis. Maurício De Campos, da Lelo Auto Som, também se destacou nessa categoria com sua s10 e conquistou o segundo lugar com 129.50 decibéis.

Eduardo Portela, da Digo Auto Som em Ronda Alta, levou o primeiro lugar na categoria Pancadão Pick-Up até 08 alto-falantes com sua Saveiro, atingindo 138.90 decibéis.

No desafio Som Sul Americano, categoria MTM RS, de Pancadão Passeio até 4 / 3 baterias, José Carlos Silva, da E. Lá Máfia em Palmeira das Missões, mostrou toda sua habilidade com seu Gol e registrou a marca de 133.60 decibéis.

Além das competições de som, também houve a categoria de rebaixados. Na modalidade de antigos carro aro 13 com mola light, Matheus Nascimento, da Staut Susp. em Sarandi, foi o vencedor com seu Gol 97, registrando a média de 5.50.

Na categoria de antigos carro aro 13 com mola original, Éder Sarita, da Ednã Susp. em Sarandi, conquistou o primeiro lugar com sua Belina, obtendo a média de 11.40.

Cléverton De Oliveiras, de Sarandi, ficou em primeiro lugar na categoria de antigos carro aro 13 mista original, com seu Corsa 96, registrando


fotos da etapa

Resultados de Sarandi

Campeonato Mundial MTM 2023 Patrocínio :

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2023.
USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld