12 de janeiro de 2021

SOM AUTOMOTIVO na PANDEMIA.

Se engana quem pensa que a PANDEMIA matou nosso setor, tenho que confirmar que SIM fez as coisas se tornarem muito difíceis nesse período, se a gente for olhar os grandes eventos com público realmente as coisas não andam bem!

Mas o que eu vejo foi que muita gente que só se interessava pela FESTA do dia dos eventos, veio para a medição e gostou de competir, posso dizer que até tem muitos que pedem para seguir esse tipo de evento só de competição quando acabar a PANDEMIA.

Quero deixar claro que está sim difícil para nós do setor de eventos, porém nos restou usar a criatividade e FOCAR no nosso MELHOR que são as competições, o formato de etapas sem público com LIVES e também as competições em LOJAS deram um folego ao nosso setor, mesmo que ainda não sejam tão populares essas competições atingem muitas pessoas pelas internet e eu garanto que quando voltar as coisas ao normal vamos ter mais adeptos as competições e é claro também para as festas que vem junto.

Sobre a indústria eu não sei dizer se está vendendo mais ou menos, mas que está uma loucura a procura por equipamentos isso é verdade mesmo. Na FINAL 2020 quanta gente que reclamou estar sem equipamentos, pelo motivo de atraso na fabricação dos mesmos.

Também é muito triste ver muitos parceiros com o TP BRASIL…BATATAIS CAR SHOW entre muitos grandes estarem parados agora por mais de 1 ano, pois muitos ainda tem um outro negocio e podem se dar o luxo de ficar parado e muitos não, vimos varias empresas PARAREM pelo motivo logico de não DAR MAIS, então meus amigos, aqui na MTM a gente da graças a DEUS de ter essa benção de sobreviver, graças a todos vocês e nosso apoiadores.

Seguimos por aqui todos os dias contando um pouco de histórias do nosso mundo, VALEU

 

TEXTO LUIZ HENRIQUE MEDA

 

Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

Matérias do Mundo Automotivo todos os dias no SITE.

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Sponsors:

#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados