14 de setembro de 2023

SÓ REBAIXADOS ” Etapa de Dois Vizinhos PR “

HIGHLIGHTS // DOIS VISINHOS PR 2023

No último dia 10 de setembro, a cidade de Dois Vizinhos, no estado do Paraná, foi palco de uma emocionante etapa do Campeonato MTM World de carros rebaixados. Os entusiastas e competidores do mundo dos automóveis rebaixados se reuniram para um dia repleto de adrenalina e performances incríveis.

Na categoria REBAIXADOS BR – EXTREME 18, os competidores mostraram suas habilidades e criatividade na personalização de seus veículos. O grande vencedor da categoria foi Paulo Henrique Machado, representando a loja Low Style e sua Saveiro. Com uma pontuação impressionante de 0.70, ele deixou sua marca nesta etapa do campeonato. Logo atrás, Ricardo Vieira Dos Santos, da Worklow, com seu Gol, ficou em segundo lugar com uma pontuação de 1.10. Thiago Caracek, também da Worklow, completou o pódio na terceira posição com 1.50 pontos. João Paulo, da Pitoco Suspensões, também de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, mostrou sua habilidade com sua Saveiro, conquistando o quarto lugar com 6.75 pontos.

Já na categoria REBAIXADOS BR – Feminina (qualquer tipo de suspensão), as mulheres arrasaram na pista. Mireli Martins, de Dois Vizinhos, Paraná, liderou a categoria com um desempenho notável a bordo de seu Palio, conquistando o primeiro lugar com uma pontuação de 4.80. Mariani Aparecida Martins, da Low Style, também representando Quedas do Iguaçu, Paraná, e seu Gol G4, garantiram o segundo lugar com 6.00 pontos. Sabrina Romanoski, da Worklow, de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, fechou o pódio na terceira posição com 6.25 pontos.

O evento demonstrou a paixão e o talento dos competidores em personalizar e rebaixar seus veículos, proporcionando aos espectadores e fãs uma experiência emocionante e inspiradora. A cidade de Dois Vizinhos, PR, mais uma vez, foi o cenário perfeito para essa emocionante etapa do Campeonato MTM World de carros rebaixados, que certamente deixou uma marca duradoura na comunidade automobilística.

link das fotos

link dos resultados 

Patrocínio :

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2023.
USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld