2 de fevereiro de 2021

Semana da Organização

Fala galera, essa semana quero falar com vocês de uma assunto “Organização” Não seria organização só de etapas mas de um modo geral, então vamos lá:

Aprendemos da forma mais difícil na “PANDEMIA” que a organização é algo IMPORTANTE para nossa sobrevivência, então isso é algo que aqui na MTM vamos levar adiante.

Quando eu falo em organização falo de detalhes que antes não levávamos muito a sério, como por exemplo fazer seu cartão de filiação ou seja HOJE SEU MEMBERSHIP, a  inscrição antecipada, ou seja detalhes que fazem a diferença na organização de uma boa PROVA.

Quem já não sofreu com uma informação errada ou até mesmo com a falta dela? Então galera isso não pode acontecer, pois vejam todos dias postamos matérias, temos postagens nas redes socias, e nós aqui da administração ficamos tranquilos pensando que vocês estão por dentro, e muitas vezes percebemos que não.

Estar por dentro das competições das regras e até mesmo do que está rolando é muito importante e isso se faz necessário para que a RODA GIRE e todos estejam alinhados.
Não consigo entender quem AMA a modalidade e não passe ao menos umas 2 vezes por semana no site dar um confere nas notícias.

 

Na próxima matéria quero falar de mais detalhes de organização.

TEXTO – LUIZ HENRIQUE MEDA

TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio