5 de março de 2021

“Segue o jogo” Campeonato Mundial MTM

Parece que a nova categoria OPEN SHOW vai ser bem disputada em 2021, o desafio de conseguir somar BONS DBS e uma PONTUAÇÃO de RTA alta é o desafio que ainda se SOMA a escolher uma música que renda melhor nos dois quesitos.

A OPEN SHOW é uma categoria criada para ter uma participação de NIVEL MUNDIAL os competidores MUNDO a fora tem sistemas para essa modalidade, pois me conta ai quem não viu aqueles sons gringos cheios de médios? Ou aqui no Brasil os TRIO 4 VIAS.

Depois de 4 etapas realizadas com competidores do Brasil e Japão o Ranking já tomou formato, onde temos competidores dos 2 Países liderando as 4 categorias disponíveis para se inscrever.

As regras para enquadrar o competidor são a soma de polegadas dos alto falantes, com distância mínima e altura do sensor de 1 metro, o competidor pode escolher a melhor música que toca no seu som e fazer a medição.

Uma dica! Lembre que para uma boa pontuação seu som deve tocar todas frequências desde as mais baixas até as mais altas, pois se você focar só como por exemplo no GRAVE tenha certeza que não terá uma boa pontuação de RTA.

Outra dica é manter o equilíbrio entre a qualidade de se escutar o som em um bom volume, pois em outras temporadas quando não se exigia um número mínimo de decibel, as coisas eram mais fáceis, agora ficou mais COMPETITIVO.

Se você se interessou na modalidade posso te explicar mais só me chamar no whats da MTM.

 

texto Luiz H Meda

 

TODOS OS DIAS  “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Cadastre seu whats 14 998734853) só mandar um oi.

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#stetsom
#usina