15 de setembro de 2021

Saiu os FINALISTA do RACHA DE SOM DE DUPLAS

A competição de DUPLAS da LIVE SHOW teve o 2º Episodio realizado nesta última terça feira, em uma competição que praticamente foi de clientes da loja ELETROSOUND.

Começando com os competidores de 2 alto falantes, a disputa entre a saveiro do André e o Celta do Ney deu o placar de 1×1 e na FINAL no desempate a saveiro venceu.

Na classe de 4 falantes a prova também ficou 1×1 sendo que na terceira medição o desempate deu Leandro que venceu o Gordinho que vai disputar a  posição 3.

Desta forma agora vamos ter as disputas desta forma ( confira a imagem)

disputa p3

Grande Final.

Quero lembrar a todos nossos  telespectadores que estamos sempre buscando melhorias para proporcionar uma boa APRESENTAÇÃO, e na ocasião do ep 2 não sei se gostaram ( se perdeu confira o vídeo no youtube)

Para o ep3 vamos ter mais uma novidade mudando o LAYOUT de medição visando uma nova experiência a  os amantes do som automotivo.

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2021.

Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2021:  #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil