2 de março de 2021

Rodada TRIPLA do FIM de SEMANA confira como foi.

Quem diria que em meio uma crise que vivemos poderíamos comemorar 3 ETAPAS de competições realizadas em um mesmo FIM de SEMANA.


Neste ultimo final de semana Limeira, Osasco no Brasil e Japão foram palco do CAMPEONATO MUNDIAL MTM onde tivemos uma boa movimentação no RANKING sendo que varias CLASSES foram disputadas.

Da Etapa de Limeira SP ontem fiz uma matéria especial (reveja aqui) lá no OSASCO PLASA SHOPPING voltamos com as provas de SPL e SQ mais as competições de carros customizados e baixos.

Tem muita gente que pergunta, mas LUIZ como estão conseguindo fazer essas PROVAS? Vale sempre lembrar que é sem público presente e a galera acompanha pela LIVE, usamos o PROJETO ETAPA NAS LOJAS e nesse caso no SHOPPING isso se deu devido à grande parceria de ANOS.

Os resultados da etapa de Osasco estão aqui (clique neste link) customizados e rebaixados já estão lá fervendo no RANKING WORLD e o SPL também marcou presença no RTA MTM.
Sempre foi incrível as PROVAS da capital, pois a galera capricha no look das naves deixando assim nossa TIME LINE linda.

No Japão a foto que mostra uma galera considerável assistindo a PROVA são pessoas dos times de competidores que lá estavam acompanhando a PROVA , confesso que foi uma imagem de muita ESPERANÇA pois lá no Japão as coisas estão melhores que no Brasil no quesito da Pandemia.

A Prova do Japão foi uma etapa dentro do ALL TRIBES ou seja evento das tribos, que recebeu a competição valida pela MTM nas categorias de SQ e OPEN SHOW o juiz Jeferson da MTM JAPAN até o momento de finalizar essa matéria não tinha cadastrado os resultados, então breve vamos aqui fazer um EXCLUSIVA sobre a prova Japonesa.

O que estamos muito felizes é com esta linda imagem do Ranking, confira.

Pouco a pouco ele vai se preenchendo para mais uma vez a gente ver os melhores do MUNDO em 2021.

 

 

 


TODOS OS DIAS  “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#saposaltofalantes
#stetsom
#usina