22 de março de 2021

Racha de Som: LIVE de competição AO-VIVO.

#mtmbrasil #mtmworld (use nossas hashtags)

Começamos a semana na expectativa de LIVE SHOW, que promete levar informações sobre competição e uma disputa entre competidores da classe 2 alto falantes neste primeiro momento.

Já tinha esse projeto guardado a tempo, porém não havia colocado em prática pelo fato de nossa agenda ser GIGANTE, hoje com a PANDEMIA e a questão em que vivemos achei que agora é a hora certa.

Como vai funcionar na prática?

Nessa primeira experiência conversei com alguns competidores aqui da região e até mesmo deixei o convite aberto para gente de qualquer parte do Brasil.
Após lançada a ideia, logo já consegui formar as chaves para dar início a competição.

Veja as chaves e entenda como vai funcionar:

Cada dia vamos ter um confronto, ou seja, 2 carros desses aí das fotos vão alinhar para tentar sua classificação e seguir rumo a FINAL, a ideia é fazer 2 ou 3 LIVES por semana para levar um pouco de entretenimento ao nosso SETOR que anda carente de eventos de competições.

Acredito que assim podemos semear um projeto no ESTILO DE TV para profissionalizar as competições e assim incentivar e formar novos competidores.

Nas Lives haverá sorteios, muita informação e bate papo objetivo, ou seja, sem enrolação. Serão cerca de 40 minutos com conteúdo para quem AMA O MUNDO AUTOMOTIVO.

Texto Luiz H Meda.

TODOS OS DIAS  “Matérias do Mundo automotivo” Confira mais matérias no site www.mtmworld.org (Cadastre seu whats 14 998734853) só mandar um oi.

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt
#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker
#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina