22 de fevereiro de 2021

Racha de Som Db Drag  MTM World é o TEMA da LIVE de hoje.

 

Começamos HOJE mais um trabalho  que visa aproximar o público amante de som automotivo da competições, o programa batizado de LIVE SHOW vai abordar os assuntos referentes a competição e FAZER AO VIVO UM RACHA DE SOM.

A ideia nasceu depois o grande sucesso das transmissões AO VIVO das competições MTM que estão rolando no momento sem público presente, APROVEITANDO nossa estrutura da MATRIZ DA MTM que posso dizer que não fica devendo nada ao um STUDIO DE TV (risos) brincadeira galera TEMOS SIM um ótimo espaço que vamos sim adequando a essa finalidade também.

Hoje segunda feira 22/02/2021 vai ser a primeira nesse formato, que vai ter muita informação e interação com o público, inclusive algumas simulações de competição para ajudar a galera intender mais sobre as modalidades que oferecemos em nossas competições.

Escolhemos esse dia da semana por ser o começo da semana onde acreditamos poder levar um pouco de DIVERSÃO e POSITIVIDADE ao nosso setor.

Se você curte som automotivo fique ligado as 20 horas no facebook grupomtmbrasil e já prepare suas perguntas e tire suas dúvidas ao vivo com a gente, caso você não possa assistir ao vivo a LIVE vai ficar disponível no site MTM.

E se preparem que no FINAL DE SEMANA temos etapas MTM e DB DRAG no Brasil na cidade de LIMEIRA dentro do projeto ETAPA NAS LOJAS e outra etapa no JAPÃO onde as categorias SQ e OPEN SHOW são as modalidades que foram disponibilizadas pela organização do ALL TRIBES promotora da PROVA.

Texto LUIZ H MEDA

TODOS OS DIAS  “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#saposaltofalantes
#stetsom
#usina