28 de maio de 2021

Racha de Som ao vivo começa terça 01 de Junho.


A espera acabou! Terça e quinta as 20 horas no facebook do grupomtmbrasil, você vai poder acompanhar a competição de Racha de Som ao vivo.

A competição nessa 2ª Temporada promete ser mais pesada, digo em termos de decibéis, pois agora são 4 alto falantes e pelo que eu vi cada competidor vem com amplificadores entre 5 a 10 watts RMS.

Nessa última terça feira fizemos o sorteio de chaves e foi legal conhecer um pouco de cada competidor e ver suas expectativas já sabendo com quem ele vai disputar.

Algumas coisas como posicionamento dos carros mudam nessa 2ª TEMPORADA, pen drive da MTM sendo que cada música está em um dispositivo, isso a fim de não deixar ninguém repetir a mesma faixa equivocadamente.

A grande surpresa fica por conta do RACHA DE SOM de qualidade de áudio “open show”, onde os critérios são os mesmo do RACHA DE DB SPL, com o seguinte detalhe.

1 música para todos preparada pelo DJ CESAR com medição de PONTUAÇÃO DE RTA E SOMA DE DB SPL, tudo isso sendo feito de uma só vez, essa prova vai valer também a placa, mas de RECORDISTA.

 

São muitas emoções dicas de competição e um bom entretenimento para quem gosta de SOM AUTOMOTIVO.


Veja + MATERIAS do mundo automotivo NO SITE
www.mtmworld.org ou www.mtmbrasil.com.br

As marcas que  APOIAM o setor de competições.

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021
#connectparts #taramps #stetsom #usina #spyder #ajksound #zettaaudio
#audiophonic #shutt  #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes
#powerusamplificadores #ultravox #snake #shocker #ruzzaudio #rotnerbarramentos#roadstarbrasil