12 de março de 2021

Quero ser competidor. Como eu Começo?

Conversando com um grande ICONE do SOM AUTOMOTIVO chegamos a esse TEMA no qual quero chamar sua atenção para essa MATÉRIA.

Tem muita gente que quer competir e não sabe por onde começar, então vamos já deixar o convite para segunda feira dia 15 de março uma LIVE que vai ser bem esclarecedora para vocês.

Mas vamos lá, para ser competidor é bem simples pois ao chegar em uma PROVA MTM basta você informar isso para nossa equipe, pois assim já vamos te dar todas dicas.

Para você que quer começar tem sim categorias para Hobbistas e iniciantes, que tem todo tipo de sistema, inclusive classes para som que são usados no dia a dia, podem competir em uma ótima categoria que se chama OPEN SHOW, mas isso vou falar na LIVE pois você vai entender melhor.

Sei que tem muita gente que TEM MEDO, fica sempre adiando esse SONHO, bom galera , como eu disse falando com esse amigo, ele me disse uma coisa muito importante.

“O competidor amador iniciante ou hobbistas tem só a ganhar competindo pois ele fica em constante evolução estando junto ali com os profissionais, mesmo não competindo contra eles o aprendizado e constante pois basta ter atenção aos detalhes”

Breve irei revelar quem é essa pessoas que me falou muito sobre o assunto, mas foram essas algumas palavras que ele me deu de boas ideias, para incentivar cada vez mais os novos TALENTOS que devem surgir.

ESPERO VOCES NA LIVE… ATÉ LÁ.

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021

#connectparts #taramps #stetsom #usina #spyder #ajksound #zettaaudio
#audiophonic #shutt  #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes
#powerusamplificadores #ultravox #snake #shocker #ruzzaudio
#rotnerbarramentos  #somautomotivo  #rebaixados #rachadesom