16 de fevereiro de 2021

Qual diferença entre OPEN SHOW e SQ

Hoje quero falar como os amantes de som para fora que estão a fim de competir com seu sistema de som ligado da mesma forma que usa o som no dia a dia.

Quando  estamos nos campeonatos EU e toda equipe MTM sempre recebemos o pedido da galera que quer competir com o som que é usado no dia a dia, ou seja tocar tudo, por isso as categorias OPEN SHOW ou SHOW ABERTO e SQ ou som de qualidade são as categorias ideais para os amantes de som para fora.

Hoje quero explicar qual a diferença e que o competidor pode sim tocar nas 2 classes pois ela é muito parecida no quesito CATEGORIAS porém a diferença se dá pelo fato de uma ser com qualquer música e a outra se utilizada a música da mtm na qual vou explicar agora.

O SQ usa 30 segundo de música para chegar ao nível de decibéis e mais 30 segundos de ruido rosa para dar a pontuação, já no OPEN SHOW isso é feito junto ou seja a pontuação do RTA e junto com os decibéis.

Temos hoje competidores que estão trabalhando em descobrir novas músicas digo as que dão melhor pontuação , bem como a melhor regulagem para esta classe.

No começo pode parecer um pouco complicado mas na hora que você pega gosto e entende a modalidade vai ver que ela é desafiadora pois cada medição é uma emoção de ver quem vai levar a melhor, pois ao contrario da medição de db spl a de pontuação pode ter mais diferenças por inúmeros detalhes que você só vai descobrir ao longo de vários testes.

 

Então te convido a entrar nessa modalidade que acredito ser a MAIS DISPUTADA MUNDIALMENTE EM 2021.

 

TEXTO LUIZ H MEDA


TODOS OS DIAS  “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#saposaltofalantes
#stetsom
#usina