9 de fevereiro de 2021

Qual a melhor categoria?

Fala galera, hoje quero responde um pergunta frequente que recebo aqui na MTM, “ Qual a melhor categoria para disputar” , bom essa resposta tem algumas variantes então vamos lá.

Geralmente essa pergunta vem de gente nova no pedaço, seja aqueles que já tem som ou quem ainda está com o projeto a ser montado.

Para quem já tem som eu sempre peço uma foto do sistema e assim começo dar as opções e dou minha opinião qual é a melhor classe a ser disputada.

Aqueles que ainda estão em fase de montagem, eu sempre recomendo montar um sistema que atenda seu uso diário seja ele interno com SPL e SQ ou externo com um sistema Pancadão ou um 4 vias SQ.

Tá mais qual melhor categoria, aquela que vou encontrar menos PREDEIRA digo os competidores PRÓ.


Bom então se quer já de cara escapar deles, se for no SPL vá na classe de 1 bateria ou seja a amador, se for no SQ interno entre na SQ sem modificação, agora se é som externo entre na 12 volts monte um sistema de 4 vias , pois você pode tocar em varias modalidades como TRIO, Racha de som, Pancadão, Open Show e SQ.

Sempre tenha em mente que a competição é algo que dá muitas opções de disputa, porem só você vai conseguir ir observando qual a melhor condição, pois como a MTM é um CAMPEONATO 3 em 1 ou seja você disputa o ESTADUAL , NACIONAL e MUNDIAL, suas chances são grandes, você talvez pode no primeiro ano não ser um CAMPEÃO MUNDIAL, mas pode ser o CAMPEÃO DO SEU ESTADO por exemplo.

Bom fica a dica aos amantes que estão começando também dar uma olha na TRIO GOIANO ou TG com a batizamos aqui na MTM, essa modalidade é NOVA e talvez seja uma boa opção.

TEXTO – LUIZ HENRIQUE MEDA

TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#saposaltofalantes