1 de fevereiro de 2021

Projeto ETAPAS nas LOJAS “Entenda”

No ano passado seguimos um formato de competições muito utilizado nos ESTADOS UNIDOS e EUROPA as etapas FOCADAS em medição onde são reunidos APENAS competidores que levam seus carros para HOMOLOGAR os resultados do RANKING do campeonato.

Com a chegada da PANDEMIA tivemos que se ADOTAR essa estratégia, que deu certo conseguimos se organizar e criar um mecanismo que fez o RODA GIRAR é isso mesmo, quem gosta mesmo de competição aprovou o projeto.

Quem pode realizar um ETAPA dessa?

Todas lojas que tenham alvará de funcionamento podem entrar em contato com A MTM para ver a viabilidade de realização, vale lembrar que NÃO tem CUSTO para a loja APENAS devemos criar uma meta de inscrições e assim a prova é AUTOSUFICINETE.

Categorias que podem disputar esse tipo de ETAPAS.

Cada caso é um caso, como expliquei acima esse projeto GRINGO acontece em Países que o som externo não é tão comum, aqui no Brasil e ao contrário então algumas categorias podem não ser possíveis de acontecer porque a questão dos ALTO DECIBEIS.

Veja que em uma dessas ETAPAS tivemos um número gigante que foi do ALAN DANTE COM A VOLVO que passou de 185 db POREM foi de SPL, então vejam a importância do projeto.

Lojas de rebaixados pode também?

Sim claro estamos todos juntos nessa, então o setor de customização de carros baixo está nessa também se VOCE É DONO DE UMA LOJA entre em contato que vamos sim fazer um COMPETIÇÃO EXCLUSIVA DE REBAIXADOS.

 

TEXTO – LUIZ HENRIQUE MEDA

TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#saposaltofalantes