27 de janeiro de 2021

Primeiras Impressões da NOVA TEMPORADA

Fala galera, vamos lá a minha opinião sobre a ETAPA DE ABERTURA, bom vou começar falando pela CLASSE OPEN SHOW, essa categoria que podemos chamar de SHOW ABERTO tem a intenção de Mostrar qual o melhor som para escutar com qualidade, pois a pontuação no RTA tem que andar junto com o nível mínio de decibéis estabelecido por categoria.

O que deu certo seria isso exigir que o competidor toque forte um som alto, porem o que não deu certo foi exigir a altura de 1.60, pois no Brasil temos muitos carros BAIXOS e assim o microfone fica fora da linha do SOM o então por isso mudamos a regra e deixamos a altura começando a partir de 1 metro.

No SPL tudo certo, tivemos uma medição e já cobramos uma das mudanças mais significativas que foi manter o banco da frente a no mínimo 70 cm do sensor no painel. MUDANÇA OK APROVADA.

NO PANCADÃO também tudo, ok porem temos 1 ou 2 competidores reclamando da diminuição significativa de categorias que em 2020 eram 60 para 26 em 2021, essa mudança foi feita para aumentar a competitividade, muito estuda por uma grande equipe. PODEMOS DIZER QUE AINDA ESTAMOS CERTOS QUE ACERTAMOS.

RACHA DE SOM foi bem legal, porem já na primeira mudamos a forma de posicionar os carros e como é colocado o sensor, coisa que ainda pode mudar, pois já vimos que as categorias estão OK, mas o que devemos evoluir e como será posicionado o sensor m-8 e SOBRE A ALTURA DO MESMO.

Rebaixados, seguimos com duas classes ,  que devem seguir assim.
Rebaixados tradicional serão julgados por todos juízes.
Rebaixados com mais categorias e detalhamento de regras serão julgadas exclusivamente pelo TEAN RS.

LIVES realmente deu certo mesmo, o publico e gigante, mas não será em qualquer etapa que isso é possível ,pois dependemos de uma boa conexão  e equipe ampliada para fazer um trabalho de qualidade.

Texto LUIZ H MEDA CEO MTM

TODOS os dias Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados
#rachadesom