31 de agosto de 2022

Polêmica + Recorde EP 8 Arena MTM “ENTENDA O ROLO”

Para quem acompanhou ao vivo o episódio 8 da ARENA MTM, viu que tivemos um problema na classe 2 alto falantes e o RECORDE quebrado na classe 4.

Vou resumir:

Na ARENA MTM a competição por se tratar de um show ao vivo, segue alguns critérios diferentes, o qual pode ser lido na regras do site, sendo o básico da competição segue as regras das competições tradicionais.

Acordo de cavalheiros:

Um dos critérios que não fazem parte das regras escritas, mas sim desse acordo entre os competidores, foi o que causou a polemica, onde a competidora GEIZE por motivos do força maior não pode comparecer! com essa informação me dada no período da tarde, mês fez fazer o seguinte pedido“ Por favor mande o carro com alguém para a gente manter a programação“
O acordo visa cada competidor operar seu sistema e *manter seu time ou instalador para trás da linha de isolamento. *isso está escrito na regra.

Agora explicado isso para vocês, quando chamei ao palco os 2 competidores e expliquei para a audiência que quem ia operar o som da Geize era o instalador do som! O competidor LUIZ H e sua equipe não concordou, até questionou de uma vitória por WO ou remarcar o confronto, diante disso passei  para a classe 4 alto falantes.

Na 4 ALTO FALANTES Eu sabia que seria pau a pau a disputa porem o placar foi DIFERENTE
Gu 144.2 x 141.6 JR
Gu 145.9 x 141.1 JR (NOVO RECORDE)

Após o encerramento da LIVE falei com o JR que me mostrou o problema que o fez medir bem menos! Gu segue então para a outra fase da competição em busca do título e como favorito.

Na classe 2 alto falantes o confronto fica agendado para 06 de setembro.

Agora Faltam 3 episódios para finalizarmos mais uma temporada da ARENA MTM

VISITE O SITE OFICIAL www.mtmworld.org LINK NA BIO fique por dentro da agenda..rakings

Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2022:  #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil