23 de julho de 2022

Os maiores e melhores SONS do MUNDO aqui!

É complico se autoelogiar, porém a verdade seja dita! Não dá para falar hoje que FULANO ou SICLANO é o melhor do Mundo se não tiver sua marca homologada na MTM.

Digo isso pois a MTM hoje que une o Brasil do Oiapoque ao Chuí  e ainda de quebra está em mais 10 Países desde América do Sul até a Asia.

É muito legal poder ver projetos como esse da foto do pessoal  CHUMBO GROSSO, sendo aferido na ocasião pelo nosso juiz RAFA e poder certificar o resultado no WORLD RANKING.

A mensagem que a MTM gostaria de  passar aqui é que SOMOS TÃO APAIXONADOS POR CARROS E SOM quanto vocês galera! A gente da nosso melhor e fica muito feliz de ter vocês aqui. É claro que a gente tem vários outros CAMEPOANTOS que também são responsáveis por movimentar o mercado e respeitamos muito todos que tem papel importante cobrir os regionais.

Então é isso galera, a gente se vê uma etapa MTM ou no EVENTO ANUAL DE PREMIAÇÃO.

-Se você é organizador de eventos e quer uma etapa dessa em sua cidade solicite um orçamento pelo whats 14-997061713.

-Quer saber mais informações? Entre em contato com nossas franquias estaduais e internacionais e tire suas dúvidas.

-Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) siga a gente em todas REDES SOCIAIS estamos como GRUPOMTMBRASIL.

-Fiquem por dentro da agenda #mtmbrasil e #mtmworld de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

– A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:
#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil