7 de janeiro de 2021

O que esperar de 2021?

Fala galera tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom eu já comecei as negociações com patrocinadores e posso dizer que 99% dos parceiros já deram OK para 2021, isso é uma boa notícia, vai proporcionar mais uma TEMPORADA do CAMPEONATO MTM WORLD.

Com esse ok da INDÚSTRIA posso dizer que podemos seguir o PLANO que é de manter as etapas tracionais com público, assim que for acontecendo as liberações nos respectivos Estados e Países.

O que já é certo e estamos em negociação com várias regiões é PROJETO ETAPAS NAS LOJAS que são realizadas sem público e focada nas medições, este tipo de COMPETIÇÃO deu muito certo porque a audiência on-line é gigante e tem incentivado novos competidores a entrar na disputa.

Então vamos para nossa opinião do que esperamos para 2021.

Esperamos que no segundo semestre as competições com público já  retornem, pois não adianta se iludir que nada vai acontecer antes de ter uma vacinação da população em massa, essa é minha expectativa, então se algo ocorrer antes será LUCRO, porém seguimos agendando etapas nos 2 formatos com e sem público, pois não podemos parar temos que seguir com nosso trabalho que chega há 25 ANOS.

Também esperamos que a aceitação das novas categorias sejam um ponto forte de 2021, fizemos alguns ajustes nas regras que vão trazer mais disputas e colocar cada um em sua posição digo hobbistas ou amadores, intermediários e Experts.

Para a felicidade dos Rachadores de Som, trazemos para 2021 a modalidade AJUSTADA a MTM, medições no RTA, ACREDITO que vamos ter uma grande audiência nas TRANSMISSÕES AO VIVO e assim levar o entretenimento e a emoção ao público de casa.

Bom eu finalizo essa matéria agradecendo a todos patrocinadores, competidores e público em geral que expressaram gratidão a MTM pelo empenho durante todos esses ANOS e durante a PANDEMIA.

 

TEXTO Luiz Henrique Meda Fundador da MTM

 

Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

Matérias do Mundo Automotivo todos os dias no SITE.

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Sponsors:

#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados