5 de maio de 2021

O PORQUE? De certos quesitos nas REGRAS.

Quando começamos a LIVE SHOW começamos a ter um contato mais direto com o público e começamos ver vários questionamentos, então vou responder alguns.

1 Músicas da MTM pelo fato de não deixar vir musicas mexidas com uma frequência de reforço, o que deixaria a competição da LIVE SHOW igual a tradicional de PANCADÃO ou SPL, ou seja temos categorias de livre escolha de música ou frequência pura.

 

2 Separação de categorias 12 volts de alta voltagem é algo que seria impossível os 2 conviver juntos, ainda a quem fale de separar por polegadas também, mas isso faria cada vez menos possível a competições no formato igual da LIVE SHOW.

3 Questionamentos sobre carros com potencia muito diferentes, exemplo um carro com uma 10 k contra uma 5 k, bom nesse caso sempre recomendo os competidores participarem da classe OPEN SHOW que é uma competição que potencia não faz diferença e sim um bom acerto do som.

Outras coisas que li muito nos comentários foi sobre as diferenças sobre os decibéis, e muitos colocam a culpa no RTA, NÃO LEVANDO em conta vários DETALHES como ocorreu na LIVE SHOW vou citar:

-Troca de equipamentos durante um episodio e outro.
-Queima de parte do som durante a medição.
-Falta de experiência mexendo em regulagem durante a prova.

E sobre a dificuldade de tocar bem com 3 musicas diferentes, com muito pouco tempo de uma tocada e outra.

Breve farei testes sobre muitos detalhes de medição, com uma caixa BOB que foi doada por parceiros MTM, e também com um simulador de RTA que está vindo da fábrica.


Coincidência? na Final os ganhadores saíram do lado direito.

Finalizo dizendo que se caso o RTA tivesse medido 10 DECIBÉIS a menos na FINAL segundo alguns HATERS  ( risos) o ganhador seria o mesmo, pois lá estavam os 2 competidores medindo no mesmo RTA, mas que fica a SUPERSTIÇÃO que aqui no estúdio de gravação da MTM o lado direito fez mais ganhadores é verdade.

Matérias todos os dias no site  (LINK NAS REDES NOS STORY)
www.mtmworld.org ou www.mtmbrasil.com.br

Quem está FECHADO com NOSSO setor.

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021
#connectparts #taramps #stetsom #usina #spyder #ajksound #zettaaudio
#audiophonic #shutt  #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes
#powerusamplificadores #ultravox #snake #shocker #ruzzaudio #rotnerbarramentos#roadstarbrasil