20 de abril de 2022

Novato Surpreende no EP 7 da ARENA “Recorde”

Emoção de sobre no ep7, vou pontuar como foi a NOITE.

1-Ao apresentar os competidores eu já falei Chico é o favorito por ter a segunda maior marca no Ranking contra a 4ª melhor marca do Novato Luciano, começamos com o par o impar e CHICO já sai ganhando e manda LUCIANO o NOVATO começar.

MEDIÇÃO 1 -Placar com incríveis 143.4 para o GOL contra 141.2 da CARRETINHA

2-Pane na LINHA DE MEDIÇÃO, para que viu a LIVE notou que ficamos por 15 minutos procurando uma PANE, o que resultou a troca do RTA, porém após a PROVA verifiquei QUE o competidor puxou o RTA e quebrou o cabo usb.


3-RTA OK 2ªmedição O NOVATO vem e quebra o RECORDE 144.8 !!! ai meus amigos CHICO olha a marca respira fundo e parte pra cima E TOCA 138.5 numero que ficou longe da sua melhor marca.
(confira o vídeo no youtube com os bastidores e comentários dos 2 competidores)

4-Finalizada a competição o clima entre os competidores é de MISSÃO CUMPRIDA pois se engana quem PENSA que Chico e seu time ficou REVOLTADO com a perca, Chico foi lá comprimento o NOVATO LUCIANO que por sinal é muito humilde e ganhou o respeito de seu adversário.

Luciano segue na disputa pelo titulo e agora vamos ver como vai ser os próximos episódios da ARENA MTM. Confiram a tabela de confrontos.

 

Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil

 

USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld.