13 de agosto de 2021

Noite com VITORIA de VIRADA e CLASSIFICAÇÃO na FINAL 3ª Temporada “EP 4”

Com o regulamento novo da LIVE SHOW a pitada de EMOÇÃO foi na dose certa, digo isso porque foram 4 medições, muito disputados com direito a FALL do sistema de um dos competidores, confira como foi a PROVA.

De um LADO o experiente EMERSOM da FRONG áudio ou SAPOS de outro ALESSANDRO novato , mas representado pelo CLAUDIO, os 2 competidores protagonizaram uma prova ELETRIZANTE.

Open Show:

-Emerson vs Alessandro
249.4           233.6

Racha de Som:

-Emerson vs Alessandro
137.3              136.5      =      1×0
138.3              138.8      =      1×1
137.7              133.8      =      1×2
136.0              137.2      =      1×3

Os resultados deram a Vitoria na Open show para Emerson e no Racha para Alessandro que vai disputar a Final de 4 AF contra seu amigo Claudio.

A Prova segui os quesitos de motor desligado e uso de FONTES fornecidas pela USINA e PLAYERS da SHUTT que patrocinou todos competidores dessa TEMPORADA 3.

Player Oficial da competição ( A Shutt patrocinou todos competidores)


A audiência da LIVE SHOW tem ficado sempre em alta PROVADO a paixão pelo SOM AUTOMOTIVO.

Confira os resultados no site e o Ranking World.

No desenrolar da competição vamos ver a formação das duplas para próxima FASE onde vamos ver equipes bem equilibradas, não percam os próximos episódios.


Tabela dos próximos confrontos.

Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2021:  #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil