21 de janeiro de 2021

Musicas do Racha de Som MTM- qual sua opinião.

Fala galera! Está chegando o dia de começar a NOVA TEMPORADA e como vamos ter o RACHA DE SOM pedimos ao DJ CESAR fazer já 2 músicas para começar.

Quero lembrar que lá em 2013 quando lançamos a ARENA MTM que é igual ao RACHA DE SOM, a modalidade já era uma realidade da MTM, porém nunca trabalhamos forte no marketing, pois sempre deixamos as coisas FLUIREM NATURALMENTE NA MTM, mas agora em 2021 depois de tantos pedidos VAMOS PEGAR como um pouco mais de FORÇA na modalidade que vai seguir nossa RAIZ que são as medições no RTA e não como era feita antigamente pela RACHA DE SOM BRAZIL, respeitamos muito a opinião dos COMPETIDORES que aprovam esse estilo.

A MTM por ser GRANDE com 20 franquias (10 internacionais) não teria condições de fazer isso no OUVIDO, então isso seria um dos fatores MAIS RELEVANTES para tal decisão,  MAS SABEMOS que podemos ir evoluindo ao longo da TEMPORADA e caminhando para outros ANOS que estão por vir ir cada vez mais chegando um CONCESSO MUNDIAL da modalidade, pois entendam que o único CAMPEONATO MUNDIAL de som para fora é o da MTM, não se enganem com FAKES NEWS.

Ontem fizemos o lançamento com as músicas no Youtube (veja abaixo o vídeo) que já estão aqui no site para serem baixadas.

Queremos sua opinião para ir evoluindo, nas regras e categorias e até mesmo sugestões de músicas, para que assim sejam atendidas todas as necessidades comerciais e mesmo dos gostos dos amantes da modalidade.

Bom é isso galera, quero pedir para todos se inscreverem no YOUTUBE DA MTM pois vamos fazer um grande trabalho nele nesse ano de 2021, e vários conteúdos você só vai encontrar lá.

Forte abraço.


Texto LUIZ H MEDA CEO MTM

SORTEIO DIA 24 DE JANEIRO NA ABERTURA DA TEMPORADA 2021.

 

PARA COMEMORAR A VOLTA DAS COMPETIÇÕES COM A NOVA TEMPORADA 2021
Vamos fazer um sorteio dia 24 de Janeiro ao vivo no FACEBOOK no FINAL das competições.

Regras curtir a publicação e marcar 3 amigos nos comentários e seguir:
@grupomtmbrasil
@usinaspark
@connectpartsoficial

 

TODOS os dias Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

MÚSICAS RACHA DE SOM 2021 – CORRE LÁ NO YOUTUBE DA MTM.

já disponível para baixar em nosso site.

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados
#rachadesom