10 de janeiro de 2022

Mundial 2022 Promete !

Um dos diferenciais do Campeonato MTM foi sempre aproximar os competidores de vários Países na disputa de competição de som externo, e 2022 já começou com 2 Países já entrando forte nas competições, Paraguai e Japão já tem datas marcas e prometem que as coisa não serão tão fáceis para o Brasileiros, que a anos são os favoritos! Já vimos alguns gringos vencerem o Brasil com exemplo competidores da Europa e da Rússia já desbancaram alguns Brasileiros!


Acredito eu que o nível deve igualar nos próximos anos, pois as diferenças estão cada vez menores, mostrando equilíbrio nas condições técnicas, restando ainda apenas a vantagem para o Brasil de sediar muito mais etapas que os gringos.

Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil