17 de outubro de 2022

Muita Potência “Etapa de Iaras 2022”

Galera é incrível ver como hoje em dia as potencias de 8 e 10 mil watts estão se popularizando entre os sistemas, dentre essas também encontramos umas 30 mil como foi exemplo a do competidor que abriu as medições em Iaras.

Copinho Som deu início a competição e registrou 3 recordes 2 p2 1 p3 e 1 p4 no world ranking.

A loja da cidade ELETROSOUND do Tony foi o grande destaque da competição, pois 90% dos competidores foram do TIME.

No SPL Tony fez história com 1 sub de 8 polegadas da AUDIOPHONIC  tocando incríveis 141.5, o que ao meu ver merece o TROFEU DESTAQUE DO EVENTO.

Mas a competição que tem seu ponto forte nas medições de som externo, teve muitas disputas acirradas como Acasio polegar que levou a melhor entre Jeimesom e Pinguim na 4 falantes.

Na 2 falantes André se deu bem junto a Ney, assim faturando o primeiro lugar, Leandro que evoluiu muito também deixou lá sua marca no ranking.

A classe de som de qualidade Gordinho mandou bem fazendo sua melhor pontuação do ano com 287 pontos.

Outro ponto forte foi a competição de rebaixados que atraiu carros TOP 10 WORLD como o FOX do Vinicius o Campeão de 2021, que chegou a  0,25 milímetros.

O evento realizado na praça da Prefeitura, foi totalmente grátis incluindo a INSCRIÇÃO um atitude aprovada pela galera, PARABÉNS AO PREFEITO QUINHA pela atitude e apoiar o setor e obrigado ao TONY da ELETROSOUND e o amigo ANDRE pela organização.

Se você quer ver um resumo do evento veja lá nosso vídeo no YOUTUBE, os resultados também estão no site.

-Se você é organizador de eventos e quer uma etapa dessa em sua cidade solicite um orçamento pelo whats 14-997061713, quer saber mais informações? Entre em contato com nossas franquias estaduais e internacionais e tire suas dúvidas.

-Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) siga a gente em todas REDES SOCIAIS estamos como GRUPOMTMBRASIL.

– A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt  #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil