4 de março de 2021

MTM! Campeonato chega a 25 anos. “ENTENDA ESSE SONHO”

A MTM que começou no ano de 1996 tem muita história para contar! Muitos de vocês que acompanham nosso trabalho sabem o quanto difícil é se manter saudável e competitivo nesse mercado ou setor de EVENTOS.


Foto de um CUSTOMIZADO do Japão.

Não vou aqui se estender muito ou contar nossa HISTÓRIA TODA, o que quero chamar sua ATENÇÃO é para o momento no qual vivemos.

Agora no mês de MARÇO vamos completar 1 ANO que as competições naquele formato TRADICIONAL foram PAUSADAS pela crise da PANDEMIA.

O ponto que chamo sua atenção é para a PERSEVERANÇA ou seja nesse momento temos que ser nosso MELHOR, eu escrevo isso aqui meus amigos (as) pois quando essa BOMBA ESTOUROU AQUI, pensei “ Nossas e agora se isso durar 1..2 ou 3 anos o que será do SONHO que foi criar a MTM? Então pessoal com a benção de DEUS veio essa ideia de LAPIDAR A IDEIA GRINGA e seguir com APENAS AS COMPETIÇÕES dentro das LOJAS, e hoje isso posso dizer que foi a solução e salvação do SETOR.

Depois de criar uma estrutura NACIONAL e MUNDIAL com prédio, regras, sistema de site e banco de dados e uma EQUIPE SENSASSIONAL diante de tudo isso NÃO PODERIAMOS PARAR!

Prédio próprio da MTM “Matriz Mundial” onde são gerenciados todas COMPETIÇÕES.

A MTM quando começou seus trabalhos assim como qualquer outra EMPRESA passou por muitas dificuldades, foram anos e anos para ser reconhecida PELA INDUSTRIA e conseguir ter seu PROJETO FINANCIADO POR ELAS.


Evento de Gala realizado dentro de nosso prédio. ( que deve ser realizado em 24 de abril 2021)

Hoje chegamos mais uma vez nesse ponto DAS DIFICULDADES porem nossa credibilidade e competência acredito que são A FORMULA para a continuidade dos TRABALHOS.

Por fim a mensagem que passo a TODOS é que mantem seus sonhos sua fé para seguirem seus CAMINHOS.

Pois aqui na MTM vamos cuidando desse SONHO NACIONAL E MUNDIAL que são as competições, VAMOS LEVANDO A ESPERANÇA de dias melhores e seguimos o PLANO.

Se você quer saber mais da historia do som automotivo da MTM deixe seu comentário nas redes sociais.

texto Luiz H Meda

TODOS OS DIAS  “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmworld.org

(Cadastre seu whats 14 998734853) só mandar um oi.

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts
#taramps
#spyder
#rotnerbarramentos
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#snake
#shocker
#ultravox
#ajksound
#ruzzaudio
#saposaltofalantes
#stetsom
#usina