27 de novembro de 2022

Mega Car Tuning em Araras reúne competidores de 5 Estados Brasileiros.

Um evento que sem dúvida nenhuma está entre os melhores do BRASIL vou pontuar:

foto com o drone as 9 am

-Organização nota 10.
-Atrações variadas.
-Local muito agradável e amplo.
-Engajamento do Público com a competição.

5 Estados lá marcaram presença dentre eles Wilber do RJ, Juliano de GO, Rodolfo de MG, Zé Pedro do PR e uma galeras gigante do estado de SP.

linha de medição dupla

A competição que valeu pela FINAL DB DRAG BRASIL e FINAL MTM WORLD foi recheada de boas medições, dentre elas o maior SPL foi do Maico que estreou seu novo CORSA FAZENDO 164 DB.

Nas classes de potência Jr da JG cravou 160.4 com 5 mil Watts , Antonio também deixou seus dbs lá, e novos nomes estreiram com Juliano e Wilber na DB DRAG DE SPL.

No pancadão Luiz Otavio, Rodolfo e Giovani também tocaram pancadão DB DRAG e fizeram P1.

A Final da MTM foi muito top, pois as marca vão se juntando as competições da Russia, Japão, Espanha, Paraguai e Uruguai, confesso que os Brasileiros estão indo bem, mas já tem que abrir o olho com os gringos e várias categorias.

Confira os resultado parcial da FINAL que vai fechar agora no próximo dia 11/12

clique aqui e veja as fotos

clique aqui e veja o video

Parabéns Caria , Aroldo e toda equipe do @MegaCarTuning

Se você quer ver um resumo do evento veja lá nosso vídeo no YOUTUBE, os resultados também estão no site.

-Se você é organizador de eventos e quer uma etapa dessa em sua cidade solicite um orçamento pelo whats 14-997061713, quer saber mais informações? Entre em contato com nossas franquias estaduais e internacionais e tire suas dúvidas.

-Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) siga a gente em todas REDES SOCIAIS estamos como GRUPOMTMBRASIL.

– A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil