19 de fevereiro de 2021

Me conta você quer competir?

Hoje quero falar com você que gosta do meio automotivo e já competiu ou até mesmo para quem nunca participou de uma competição de som ou rebaixados.

Galera é muito simples competir, vocês podem não acreditar, mas tem sempre uma categoria que seu sistema se encaixa, pois quando elaboramos as regras e classes, acreditem sempre pensamos em ajudar os iniciantes e é claro deixando a ponta de cima para os mais experientes e profissionais.

Sempre que troco ideias com a galera, o que mais escuto é que “meu som é fraquinho não é de competição” então se essa era a desculpa, ou tipo a meu carro não e tão baixo, a desculpa acabou (risos) sabe galera as categorias são para todos e vou contar como conseguimos isso.

São 25 anos que existe a MTM a empresa é pioneira e a única que vem resistindo a esse mercado tão duro de eventos, mas nossa experiencia nos mostrou que temos que cuidar de todos vocês.

Como cuidar de nós (competidores)

Dando atenção, mantendo um canal direto com a nossas equipes e diretoria, pois eu fico muito triste em ver hoje QUE UM CARA que fica famoso aí na internet, vira uma estrela intocável, então isso nunca vai rolar aqui na MTM.

Estamos aqui todos dias da semana para troca ideias e explicar mais sobre as modalidades, além do PROJETO ETAPA NAS LOJAS que visa mais ainda essa proximidade.

Então vai me conta aqui no ZAP sua historia.

TEXTO:
LUIZ H MEDA.
CEO MTM

TODOS os dias Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”


Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados