8 de maio de 2023

Marcas TOP 2 no Mundial “Etapa Cambuquira”

HIGHLIGHTS // CAMBUQIRA MG 2023


No dia 7 de maio de 2023, a cidade de Cambuquira, em Minas Gerais, recebeu uma etapa do Campeonato Mundial da MTM, organizado por um grupo de amantes do esporte que comemorou mais uma edição com sucesso. O evento contou com a participação de competidores de diversas cidades de Minas Gerais e também de outros estados do Brasil.

Entre as categorias do campeonato, destaca-se a Customizados BR – Passeio Pequeno, que reuniu veículos como Uno, Gol, Palio e similares. O grande vencedor dessa categoria foi Jonathan Souza, um autônomo de Lambari, que competiu com seu Peugeot 206 e equipou o carro com equipamentos de som da Audiophonic, Roadstar e Connect.

Outra categoria de destaque foi a de Rebaixados BR, que contou com três subcategorias: Extreme 17, Passeio Light 17 AR e Passeio Light 17 Rosca. Os vencedores dessas categorias foram, respectivamente, Robson Leal de Cruzília com seu Gol da Castor equipado com equipamentos de som da Audiophonic, Alexsander Gol de Cambuquira com seu Gol da Castor e novamente Robson Leal de Cruzília com seu Gol da Castor.
 
Calin fez o Maior pico de Pancadão do dia.

Na categoria de Pick-up pequena Light (carro monobloco), que contou com duas subcategorias: 17 Fixa e 18 Fixa, os vencedores foram Lucas de Campanha com sua Saveiro da Castor equipada com equipamentos de som da Audiophonic e Rafael Saveiro de Cambuquira com sua Saveiro da Castor.

O campeonato também teve a categoria SPL Intermediário, que contou com duas subcategorias: até 24 polegadas e até 30 polegadas. O grande vencedor da primeira categoria foi Robson Leal de Cruzília com seu Gol equipado com equipamentos de som da Taramps e Roadstar. Já a segunda categoria teve três vencedores: Guilherme Corsa de Lambari com seu Corsa da Shocker equipado com equipamentos de som da Taramps e tecknoise, Maciel Stylo de Cambuquira com seu Stylo da Zetta equipado com equipamentos de som da Taramps e tecknoise, e Renan Golf de Lambari com seu Golf da Zetta equipado com equipamentos de som da Taramps.

O campeonato mundial da MTM em Cambuquira foi um sucesso e contou com a presença de muitos amantes do esporte, que puderam prestigiar as competições e os veículos customizados com equipamentos de som de alta qualidade. O evento também serviu para fortalecer a cultura automotiva e musical da região de Minas Gerais e para incentivar a prática do esporte entre os jovens.

Cleiton e os demais organizadores do evento.

link do ranking 

vídeo oficial no youtube ( breve em nosso canal se inscreva e ative as notificações )

clique aqui e veja as fotos 

clique aqui e veja os resultados

Campeonato Mundial MTM 2023 Patrocínio :

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2023.
USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld