24 de maio de 2021

Mandaguari PR recebe competição MTM na loja GB áudio.

Dentro do projeto etapa nas lojas a competição válida para o ranking mundial MTM, desembarca no Estado do Paraná na loja GB áudio que tem uma ótima estrutura para  receber os competidores.

foto da loja GB Áudio em Mandaguari PR

O Projeto “ Etapa nas Lojas” é auto suficiente, ou seja a taxa de inscrição garante os custos da PROVA ASSIM NÃO GERANDO nenhum investimento para a LOJA que além de presentear seus competidores com uma PROVA INCRIVEL ganha um Marketing gigante com visibilidade NACIONAL.

Nesse projeto as inscrições só existem antecipadas e os horários de medição são agendados, tudo isso para não gerar aglomeração, pois volto a EXPLICAR “NÃO É UM EVENTO” o projeto que visa manter vivo o setor, se mostrou muito bom, pois reúne os amantes de competição.

O que muda nessa forma de competição é que o competidor tem que vir com seu sistema pronto para soltar o PAUSE ou seja não tem espaço ou tempo pra regular o som, as inscrições são limitadas e não existe a possibilidade de chegar lá no dia e se inscrever.

A prova também tem competição de rebaixados e customizados, a taxa custa 50,00 que é feita na loja que recebe a prova ou no ZAP da MTM.

Se você gostou do projeto, que ainda pode ser também no FORMATO RACHA DE SOM, entre em contato com a MTM para viabilizarmos a possiblidade de uma competição na sua cidade ou loja.

Vale lembrar que as competições são feitas dentro de lojas, POIS entendemos que estamos prestando um serviço de medição de som dentro da LOJA que tem seu alvará para esse determinado serviço, a presença de público é proibida e o uso de mascaras é obrigatório.

Aproveito pra deixar nossa agenda.

29-Maio Mandaguari PR
01-Junho Live Show Racha de Som ao vivo. A 02 de Julho (toda terça e quinta)
06-Junho Sumaré SP
19-Junho Santa Branca SP
19-Junho Chapadão do Sul MS
10-Julho Limeira SP


TEXTO:  Luiz H Meda

www.mtmworld.org ou www.mtmbrasil.com.br

Quem está FECHADO com NOSSO setor.

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021
#connectparts #taramps #stetsom #usina #spyder #ajksound #zettaaudio
#audiophonic #shutt  #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes
#powerusamplificadores #ultravox #snake #shocker #ruzzaudio #rotnerbarramentos#roadstarbrasil