12 de setembro de 2023

HIGHLIGHTS // POUSO ALEGRE MG 2023

 

No último sábado, 09 de setembro, a cidade de POUSO ALEGRE MG, foi palco de uma emocionante competição de som automotivo. Os competidores Calin e Maicon bateram recordes nas categorias que disputaram, mostrando toda a potência e qualidade dos seus equipamentos.

Na categoria SPL Expert até 30 polegadas, Maico Marchi levou o primeiro lugar com um impressionante resultado de 165.10 decibéis (dB). Ele usou um corsa equipado com falantes da marca Outros e amplificadores da Stetsom. Ele superou os demais concorrentes com uma diferença de mais de 3 dB.

Na categoria Pancadão pick até 4 alto falantes 12 volts (1 metro), Calin Fernandes conquistou o primeiro lugar com uma marca de 153.30 dB. Ele usou uma saveiro equipada com falantes da Triton e amplificadores da Soundigital. Ele também contou com o controle da Stetsom e as fontes e palyer da Roadstar para garantir o melhor desempenho.

Outras categorias também tiveram destaque na competição, como a SPL Hair Trick até 2 subs pico, a Pancadão Carretinha até 4 alto falantes / 12 volts (1 metro) e a Pancadão Carretinha até 4 alto falantes / free volts (1 metro). Os vencedores dessas categorias foram Mauri Ribeiro, Luiz Henrique Dias e Diego Mauri, respectivamente.

A competição de som automotivo foi um sucesso e atraiu muitos admiradores do segmento. Os competidores mostraram que investem em tecnologia e qualidade para alcançar os melhores resultados. Parabéns a todos os participantes e organizadores do evento!

resultados da prova

Campeonato Mundial MTM 2023

Patrocínio :

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2023.
USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld