23 de maio de 2023

HIGHLIGHTS // Pirai do Sul PR 2023

HIGHLIGHTS // Pirai do Sul PR 2023

A etapa de Pirai do Sul, localizada no estado do Paraná, se destacou no Ranking World MTM de car audio, apresentando excelentes marcas e performances. Vamos fazer um resumo dos resultados dessa competição.

Na categoria Pick-up pequena ORIGINAL (carro monobloco) 17 FIXA, o competidor Higor Marcondes, representando a Impar Pneus / lcm Som E Acessorios de Ponta Grossa, Paraná, conquistou o 1º lugar com a marca de 4.70. Já Alehandro Goltz, de Piraí do Sul, Paraná, ficou em 2º lugar com sua Montana da marca Castor, alcançando a marca de 12.40.

Na categoria SPL INTERMEDIARIO ATÉ 12 POLEGADAS, Matheus Bento da DINO SOUND em Carambeí, Paraná, conquistou o 1º lugar com a marca de 134.60 em seu veículo Agile.

Na categoria SPL INTERMEDIARIO ATÉ 48 POLEGADAS, Douglas Bento da Luz, representando a AUTO ESCOLA IMPÉRIO de Carambeí, Paraná, ficou em 1º lugar com seu veículo Celta, alcançando a marca de 132.40.

Na categoria SPL ORIGINAL ATÉ 24 POLEGADAS, Danilo Zampieri da LCM em Ponta Grossa, Paraná, conquistou o 1º lugar com seu veículo Gol, alcançando a marca de 140.80.

Na categoria Mala Aberta Passeio ATÉ 02 ALTO FALANTES free volts/baterias livre (1 METRO), Joel Da Silva da SENTE O GRAVE – SAIO em Piraí do Sul, Paraná, conquistou o 1º lugar com seu veículo Gol, alcançando a marca de 139.10. Valdiclei Oliveira, também de Piraí do Sul, ficou em 2º lugar com seu veículo Golf da marca Stetsom, alcançando a marca de 136.20. Mauricio Guimarães, também de Piraí do Sul, conquistou o 3º lugar com seu veículo Onix, alcançando a marca de 131.70.

Na categoria Mala Aberta PICK-UP ATÉ 04 ALTO FALANTES 12 volts/baterias livre (1 METRO), Juliano Aparecido da SENTE O GRAVE em Piraí do Sul, Paraná, ficou em 1º lugar com sua Saveiro da marca Triton, alcançando a marca de 139.80.

Na categoria Pancadão 4X15 FREE VOLTS (1 METROS), João Havrechack da LCM PONTA GROSSA em Ponta Grossa, Paraná, conquistou o 1º lugar com seu veículo Montana, alcançando a marca de 134.70.

Na categoria Pancadão Passeio ATÉ 04 ALTO FALANTES free volts/baterias livre (1 METRO), Raylander Rodrigues de Ponta Grossa, Paraná, ficou em 1º lugar com seu veículo Captiva, alcançando a marca de 141.10.

Na categoria Pancadão Passeio ATÉ 04 ALTO FALANTES 12 volts/baterias livre (1 METRO), Hiury Araujo da LCM SOM E ACESSORIOS em Ponta Grossa,

link do video
link das fotos
link dos resultados

Campeonato Mundial MTM 2023 Patrocínio :

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2023.
USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld