19 de julho de 2022

Finais 2022 + Evento de Gala “Entenda como vai funcionar”

Chegou a hora daquele papo com vocês nossos competidores do MTM WORLD SOUND AUTOMOTIVE CHAMPIONSHIP, o campeonato que começou na era das FITAS… lá em 1996 e vai pelo 26º ano dar o título aos melhores do setor.

Durante a PANDEMIA aprendemos que as FINAIS SIMULTANEAS são a melhor opção de poder dar oportunidades a todos competidores do Brasil e dos 10 Países que disputam o título mais importante do setor. (digo isso porque naquele ano nasceu esse sistema)

Para isso criamos uma regra / sistema que reúne todos resultados das competições que LEVAM O SELO DE FINAL MUNDIAL ou seja essa galera vai estar junta mesmo que separada em ESTADOS E PAISES e dias diferentes assim disputando o título do ANO.

De 06 NOVEMBRO até 11 de DEZEMBRO vamos ver várias cidades no calendário de eventos com esse título FINAL MUNDIAL , ou seja o resultado destas cidades estarão sendo registrado na FINAL MUNDIAL 2022 desta forma vamos poder ver quem vai ser o melhor do ANO. (veja as regras no regulamento geral)

As FINAIS além de dar o título WORLD também da o ESTADUAL E NACIONAL, que também credencia a os melhores estaduais a ESTAREM no evento ANUAL DE PREMIAÇÃO o famoso evento de GALA.

Para ser CAMPEÃO DO WORLD SOUND o competidor deve ao menos participar de 3 eventos contando com a FINAL (abriremos uma exceção para ESTADOS onde não tem muitas etapas MTM) O competidor deve vencer a etapa FINAL 2022.

Vale lembrar que temos 2 títulos em andamento, OU SEJA o de CAMPEÃO ANUAL e o de RECORDISTA, ou seja SÃO 2 conquistas diferentes.

Se você é organizador de eventos e quer uma etapa dessa em sua cidade solicite um orçamento pelo whats 14-997061713.

Quer saber mais informações? Entre em contato com nossas franquias estaduais e internacionais e tire suas dúvidas.

-Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) siga a gente em todas REDES SOCIAIS estamos como GRUPOMTMBRASIL.

-Fiquem por dentro da agenda #mtmbrasil e #mtmworld de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

– A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:
#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil