4 de setembro de 2023

FAMILIA DOS RECORDES “ETAPA OLEO SP 2023”

HIGHLIGHTS // FAMILIA DOS RECORDES “ETAPA OLEO SP 2023”

A cidade de Óleo, localizada no interior do Estado de São Paulo, foi palco de uma emocionante etapa do MTM World Championship de Car Audio. Competidores de toda a região marcaram presença neste evento empolgante, que contou com o total apoio da prefeitura e teve entrada gratuita para o público.

Na categoria de medições, destacaram-se alguns competidores notáveis, como Gordinho, Geize e Dionísio, uma família que quebrou diversos recordes. Além disso, esta edição marcou a estreia da categoria “Caixa Trio” para um falante, adicionando ainda mais emoção à competição.

Aqui estão os principais vencedores de cada categoria:

Caixa Trio até 1 alto falante:
1º lugar – Heverton Manduri, da cidade de Manduri, São Paulo, com seu veículo Ka, equipado com Triton, Stetsom e Taramps, entre outros. Ele alcançou a impressionante pontuação de 130.10 db.

Open Show (Show Aberto) 140 Ultimate:
1º lugar – Geizi Aparecida Dias Rodrigues, representando a Eltrosound de Óleo, São Paulo, com seu pick-up Corsa equipado com Triton, Stetsom, Shutt e outros, somando 296.20 pontos.

Open Show (Show Aberto) 140+ Extreme:
1º lugar – Mais uma vez, Geizi Aparecida Dias Rodrigues, da Eltrosound em Óleo, São Paulo, levou o prêmio com seu pick-up Corsa, conquistando 294.10 pontos.

Open Show (Show Aberto) 20 Smart:
1º lugar – Felipe Careli, de Manduri, São Paulo, ganhou a categoria com seu Strada equipado com Triton e Taramp’s, acumulando 243.70 pontos.

Open Show (Show Aberto) 90 Mid:
1º lugar – Geizi Aparecida Dias Rodrigues, novamente da Eltrosound de Óleo, São Paulo, com seu pick-up Corsa, alcançando 287.90 pontos.

Som de Qualidade (SQ) Externo 140 Ultimate:
1º lugar – Geizi Aparecida Dias Rodrigues, da Eltrosound em Óleo, São Paulo, dominou mais uma vez com seu pick-up Corsa e um impressionante sistema de som, somando 300.00 pontos.

Som de Qualidade (SQ) Externo 140+ Extreme:
1º lugar – Geizi Aparecida Dias Rodrigues, da Eltrosound de Óleo, São Paulo, continuou seu sucesso, alcançando 330.59 pontos.

Som de Qualidade (SQ) Externo 35 Smart:
1º lugar – Dionísio, da cidade de Óleo, São Paulo, com seu Parati equipado com Snake e Taramp’s, registrou uma pontuação de 299.60 pontos.

Som de Qualidade (SQ) Externo 60 Street:
1º lugar – Dionísio, mais uma vez, de Óleo, São Paulo, com seu Parati equipado com Snake e Taramp’s, acumulou 329.70 pontos.

Som de Qualidade (SQ) Externo 90 Mid:
1º lugar – Geizi Aparecida Dias Rodrigues, da Eltrosound em Óleo, São Paulo, triunfou novamente com seu pick-up Corsa e um sistema de som incrível, atingindo 325.40 pontos.

SPL Hair Trick até 2 subs pico:
1º lugar – Alan Fartura, da cidade de Fartura, São Paulo, com seu veículo Suprema, mostrou sua habilidade com um pico de 139.50 decibéis.

Mala Aberta Passeio até 02 Alto Falantes 12 volts/baterias livre (1 METRO):
1º lugar – Leandro Aparecido Gonçalves Ferreira Da Silva, da Eletro Sound, loja em Iaras, São Paulo, com seu Corsa Sedan equipado com Triton e Stetsom, alcançou 139.80

Mala Aberta Pick-up até 02 Alto Falantes 12 volts/baterias livre (1 METRO):
1º lugar – Gordinho, representando a Eletro Sound de Óleo, São Paulo, com sua pick-up Corsa equipada com Ultravox e Roadstar, registrou uma pontuação de 144.10

Mala Aberta Pick-up até 04 Alto Falantes 12 volts/baterias livre (1 METRO):
1º lugar – Gordinho, mais uma vez, da Eletro Sound em Óleo, São Paulo, com sua pick-up Corsa equipada com Ultravox e Roadstar, acumulou 143.60

Mala Aberta Pick-up até 06 Alto Falantes 12 volts/baterias livre (1 METRO):
1º lugar – Gordinho, novamente da Eletro Sound em Óleo, São Paulo, com sua pick-up Corsa equipada com Ultravox e Roadstar, obteve uma pontuação de 142.90

Mala Aberta Pick-up até 08 Alto Falantes 12 volts/baterias livre (1 METRO):
1º lugar – Gordinho, mais uma vez, da Eletro Sound em Óleo, São Paulo, com sua pick-up Corsa equipada com Ultravox e Roadstar, alcançou 142.90

Pancadão Passeio até 02 Alto Falantes 12 volts/baterias livre (1 METRO):
1º lugar – Marcelo, da cidade de Piraju, São Paulo, com seu veículo Golf equipado com Taramps e outros, alcançou 130.70

2º lugar – Acácio Polegar, da Eletrosond Iaras – A Loja do Tony em Piraju, São Paulo, com seu Fiesta, registrou 124.80

Este evento do MTM World Championship de Car Audio em Óleo, São Paulo, certamente foi emocionante e repleto de competidores talentosos que demonstraram suas habilidades em sistemas de som impressionantes. Parabéns a todos os vencedores e participantes por tornarem este evento inesquecível.Campeonato Mundial MTM 2023

LINK DAS FOTOS

LINK DOS RESULTADOS

Patrocínio :

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2023.
USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld