27 de maio de 2021

Etapa nas Lojas edição Mandaguari PR sábado 29 de Maio

O projeto etapa nas LOJAS vem ganhando espaço em meio essa CRISE que vivemos, e para quem quer saber mais vou pontuar aqui como ela funciona.

1-Realizada ao sábado dentro do horário de funcionamento da LOJA ou seja dentro de seu alvará.

2-Não é um evento, ou seja não tem público, são feitas medições apenas para clientes, amigos ou competidores inscritos antecipadamente.

3-As categorias são determinadas de acordo com a disponibilidade do local e também conforme combinado entre a MTM e a LOJA.

5-Não tem custo para a LOJA sendo que exigimos ao menos o número de inscrições para cobrir as despesas, a taxa de inscrição é de 50,00 e quando para RACHA de 100,00.

6-O espaço da LOJA pode ser grande ou pequeno, pois se adaptamos a sua estrutura, as medições são feitas de portão fechado para que não tenha a possibilidade de gerar aglomeração.

7-Em alguns casos são agendados os horários para medição, assim NÃO gerando um número maior que de 10 pessoas no local.

8-Quando possível fazemos as transmissões ao vivo pelo facebook, para espalhar um pouco de otimismo ao setor e é claro alavancar o projeto e divulgar os patrocinadores.

9-A competição pode ser no domingo? VAMOS ter o primeiro caso de uma prova no domingo, que será dia 06 de junho, ou seja fora do dia de trabalho da loja, eu particularmente não recomendo, porem vamos ver.

10-A loja GB áudio é a primeira LOJA no ESTADO DO PARANA a receber o projeto, o espaço é amplo, o proprietário da LOJA fez o comunicado da realização da prova a PREFEITURA dizendo sobre as normas sanitárias a serem seguidas, BOM eu acredito que isso seja desnecessário, pois a loja já tem seu alvará de funcionamento, e está fazendo seu serviço de medição de som, mas o proprietário assim quis fazer e esperamos que dê tudo certo para sábado dia 29 a prova ser realizada.

obs: as inscrições de Mandaguari já acabaram.

Veja + MATERIAS do mundo automotivo NO SITE
www.mtmworld.org ou www.mtmbrasil.com.br

As marcas que  APOIAM o setor de competições.

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021
#connectparts #taramps #stetsom #usina #spyder #ajksound #zettaaudio
#audiophonic #shutt  #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes
#powerusamplificadores #ultravox #snake #shocker #ruzzaudio #rotnerbarramentos#roadstarbrasil