15 de agosto de 2021

Etapa LIMEIRA leva Brasil em 1º da lista DB DRAG e `Esquenta no Ranking MTM`

Dentro do PROJETO ETAPA NAS LOJAS a edição realizada na instaladora JG PERSONALIZE recebeu uma edição do CAMPEONATO AMERICANO DB DRAG e MTM WORLD.

Vou começar pelo db drag:
 Mesmo sendo uma etapa 1x as marcas aparecem lá na lista das TOP MARCAS e Maico Marchi/stetsom e Junião/stetsom Jg Personalize deixaram suas marcas lá no TOPO da lista fazendo os GRINGOS LEMBRAREM da potencia que é o Brasil. Antônio Costa também deixou sua marca lá na cabeceira da lista, Nunes da 30 hz e Alexandre/taramps também deixaram suas marcas no bass race.

Na MTM WORLD:
As provas começaram pelo PANCADÃO onde um dos destaques foi ARYSON eros/roadstar que mandou o RECORDE na passeio 4 alto falantes. (veja resultados e ranking completo no site)

No SPL o bixo pegou Nunes da 30 hz mandou 163.9 na hair trick extreme Eudes 152 em 21 hz no desafio e Alexandre/taramps/ruzz  com seu corsa bateu o RECORDE NA HAIR TRICK até 2 af.

Outro momento TOP foi do Junião/stetsom da JG que mandou o recorde na até 24 polegadas, superando Antônio, Maicon tocou 161 igual Jr na 30 polegadas.

Um momento emocionante da PROVA foi EUDES do GOL DB BASS contar sua historia todo emocionado APÓS receber a noticia que a STETSOM que lá estava presente ver seu desempenho e convidá-lo a USAR STETSOM com apoio da fábrica, isso você vai ver no vídeo que breve vamos lança no nosso canal do YOUTUBE…. se inscreva-se lá GRUPOMTMBRASIL.

Muito obrigado a todos competidores, patrocinadores e as FOTOS e RESULTADOS já estão no site e aguardem o vídeo com toda GALERA na medição….

link canal do Youtube

link resultados

link fotos 


Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2021: 
#mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil