6 de agosto de 2021

Episódio 2 GOL vs SAVEIRO na 3ª Temporada “TOCOU ESTRANHO”

Na segunda rodada da LIVE SHOW as emoções já começaram com a desistência por parte de um dos competidores, POR ISSO ACACIO aceitou o convite e veio de ultima hora com seu GOLZINHO lindo de encher os olhos da audiência, e pegou pedreira logo de cara COM ANDRE COM SUA SAVEIRO que veio preparada com um TUNEL, confira como foi essa rodada.

A competição DECIDIU quem vai disputar o titulo de campeão na 2 alto falantes, por isso a vitória estava na mira do ANDRE que veio preparado para a competição com um túnel o que lhe fez fazer a medição de 1 metro do final do sistema o que deixou o alto falante bem longe do microfone, e talvez isso fez com que a disputa não desse tantos decibéis de diferença pois o Gol com 3000 rms vs a Saveiro com 8000 rms.

Na minha referência do TOCOU ESTRANHO, digo isso para que assistiu a LIVE viu em alguns momentos picos altos como da primeira medição em 163 hz, mas tudo ok, pois a regra diz que o máximo é 300 hz. (referencia a saveiro do André)

-Open Show

Acácio GOL  250.9 vs 283 André Saveiro.

-Racha de Som

Acácio GOL  134.8 vs 138,5 André Saveiro.
Acácio GOL  134.7 vs 137.3 André Saveiro.
Acácio GOL  134.8 vs 136.5 André Saveiro.

Com esse resultado André vai disputar o título de Campeão contra Luiz  H.

Confira os resultados no site e o Ranking World.

No desenrolar da competição vamos ver a formação das duplas para próxima FASE onde vamos ver equipes bem equilibradas, não percam os próximos episódios.

Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2021:  #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil