18 de setembro de 2023

ELE VOLTOU ! Recordes em Ivinhema/MS

Recordes em Ivinhema/MS

A Equipe MTM TIME MS esteve na cidade de Ivinhema/MS nesse final se semana, local top para medição, bem organizado pelo Erlon e seus amigos.

NESTA etapa teve como destaque as medições 13, sendo quebra recordes Mundial na categoria passeio com o competidor Keller de Campo Grande/MS, aí fica a pergunta no ar, será que ele tá saindo das categorias profissionais para armadores? Mais diante de tudo fica nosso parabéns pela grande conquista Campeão por muitos anos consecutivos.

Na modalidade carretinha teve uma disputa boa na 8 falante em busca do estadual levando a melhor pontuação o competidor Sérgio Aparecido, já na categoria picape destaque para o Halan com sua saveiro no Pancadão com recorde Mundial, pessoal da cidade local estava presente, lojas apanhando seus clientes como Adriano Sound Car na categoria Extreme e PRO, galera de Naviraí/MS com vários carros toda região.

Todos lutando para classificar para as finais simultânea do estado do Mato Grosso do Sul.

A nossa equipe Uarlei e Quelle agradece a todos pela parceria e sempre um belo número de competidores e os organizadores patrocinadores do evento .