14 de outubro de 2021

Elas deram show no #rachadesom da TP5 da “LIVESHOW das MULHERES”

O desafio da medição sem mexer no volume do som durante a competição, foi o PONTO DECISIVO na 1º competição entre MULHERES no RACHA DE SOM ao vivo da MTMBRASIL.

Mayara e Fernanda abriram a 5ª Temporada em grande estilo, sozinhas sem a ajuda de seus MARIDOS elas tiveram que literalmente se virar nos 30 segundos da medição.

Mayara mulher do experiente instalador COPINHO SOM tocou primeiro, tirando bons decibéis de seu sistema, que levantou FUMAÇA dando sinais que algo de ERRADO havia acontecido, mas o número veio com 138.9.

Fernanda mulher do Luiz H o atual campeão da classe masculina, veio como favorita, porem intimidada pelo fato de sua rival ser do ramo de loja de som automotivo, Fernanda tocou 136.9.

Placar na medição 01 Mayara 1×0 Fernanda.

Na medição 02 Mayara NÃO TOCOU pelo fato de seu sistema ter dado PANE, sem poder contar coma ajuda de seu marido o COPINHO SOM.
Fernanda se preparou e mandou a segunda medição 138.9 assim igualando o placar de 1×1 e o TOP do RANKING das MULHERES.

Na medição 3 vocês já sabem Mayara COM PANE NO SOM não tocou e Fernanda toca deixando o placar de Fernanda 2×1 contra Mayara.

Fernanda já se classifica para a disputa do titulo contra a vencedora de GEIZE e KARINA , Mayara vai disputar o 3º lugar e quem sabe deixar seu recorde no MUNDIAL DA MTM.

A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2021 conta com patrocínio de:
#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil

 

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2021.

USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom