11 de janeiro de 2021

Contagem Regressiva e Porque MTMWORLD. ORG

DOMINGO dia 24 de JANEIRO é o dia da ABERTURA da Temporada 2021 teremos uma LIVE da competição que apresentara as novas categorias, regras e também o tão esperado RACHA DE SOM ao-vivo para demonstrar como será a modalidade na MTM.

Lembrando que as competições já são validadas para o Ranking.  SE VOCÊ QUER competir entre em contato com MTM pelo WHATSAPP e não esqueça de fazer seu MEMBERSHIP.

Estamos ansiosos para o início da TEMPORADA pois tivemos mudanças nas regras e adaptações nas categorias que prometem mais competição e de uma forma que julgamos ser mais justa, pois temos sempre feito os ajuste necessários ano a ano, pois vocês sabem né (risos) os competidores estão sempre evoluindo e alguns pegam umas brechas nas regras, e é assim que vamos sempre fazendo os ajustes, podemos nem sempre acertar, mas as mudanças são sempre com pensamentos positivos que visam as melhorias.

A MTM em 2021 definitivamente se torna MTM WORLD nosso site agora leva o endereço novo MTMWORLD e o ORG. seria de organização, pois não somos mais do.com.br que seria comercial do Brasil, as mudanças vão além disso pois o site com suas funções de tradução visam atender esse nosso público internacional, pois UM DOS DIFERENCIAIS DA MTM hoje se dá por conta dessa competição MUNDIAL.

Seguimos nossa promessa de levar as matérias diárias e as LIVES até enquanto durar a PANDEMIA pois sabemos da paixão pelo esporte e vamos seguir na LUTA POR TODOS VÔCES amantes desse mundo.

Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

Matérias do Mundo Automotivo todos os dias no SITE.

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Sponsors:

#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados