25 de fevereiro de 2021

Competição dentro da loja?

Fala galera muita gente pensa, MAS COMO UMA COMPETIÇÃO DENTRO DE UMA LOJA? Então da sim e eu vou te explicar mais sobre o PROJETO.

 

A MTM não inventou nada apenas estamos copiando os AMERICANOS que já fazem isso lá nos ESTADOS UNIDOS a muito tempo, porem aqui no BRASIL isso nunca foi levado a diante porque os eventos tradicionais não deixavam com que isso fosse testado.

Hoje com a situação que vivemos da PANDEMIA não restou outra alternativa a não ser FOCAR e bater em cima desse projeto que vem SALVANDO NOSSA modalidade.

Não podíamos parar ou deixar nosso esporte ser tratado como AMADOR tínhamos que achar uma solução e como fazer isso pois pensem… bancar a viagem, serviço do juiz e os troféus entregues.

A matemática foi logo levada a nível HARD (risos) ou seja usamos nossa logística com as equipes espalhadas BRASIL a fora e lá fomos nós atras de fazer isso virar realidade.

Hoje tem locais (mais pertos das franquias MTM) na qual conseguimos fazer a PROVA com até 30 inscritos, te locais mais longes que pedimos 40 inscrições, ou seja quanto custa para a LOJA ISSO?

Pode não custar NADA porque a inscrição hoje é 50,00 e ela mesmo paga os custos da MTM que como disse podem ser de 1.500,00 o que seria 30 inscrições de 50,00 ou 2.000,00 igual a 40 taxas.

Sabemos que tem muitas lojas que sozinhas tem isso de clientes e amigos, mas em alguns casos juntam ali 2 loja e já conseguem viabilizar isso.

Para ficar dentro da LEI.

Fazemos aos sábados das 13 as 17 horas dentro das lojas, que tem seu alvará de funcionamento para esse dia e horário , a prova é rápida e não gera nada de aglomeração, pois o competidor vem faz sua medição e já esta liberado, podendo acompanhar tudo pela LIVE e os resultados em TEMPO REAL NO SITE.

Não se trata de um evento que tem permissão pra ficar com som ligado ou consumo de bebidas, a linhagem da LOJA e mantida mantendo o perfil da instaladora, assim conseguimos manter as coisas FUNCIONANDO DURANTE A PANDEMIA.

 

 

 

TODOS os dias Matérias no ( LINK NO STORY ) site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021

#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados
#rachadesom