4 de agosto de 2021

Como foi a abertura da Live Show 3ª Temporada “Recorde + Recorde”

Que noite senhoras e senhores, foi incrível!

Nessa nova TEMPORADA os competidores receberam PLAYERS SHUTT como patrocínio e parece que o RESULTADO veio logo de CARA, pois TANTO NA OPEN SHOW como no RACHA tivemos 2 RECORDES.

OUTRO detalhe foi o uso de FONTES durante a medição, sendo que a USINA SPARK ofereceu também fontes para quem chegar na medição e não dispor do produto, creio que isso também ajudou muito.

Nessa Temporada 3 para dar mais emoção os competidores tem que usar as 3 músicas, ou seja um teste a mais de resistência aos sistemas além de aumentar as chances de uma virada de jogo. (quer saber mais leia a regra adicional da Live show no site)

No episodio 1 tivemos Pastor Dú com sua carretinha vs Luiz H do copinho som com a saveiro.

-Open Show Pastor Dú 305.9 pontos vs 301.1 Luiz H (Recorde e vice )

-Racha 1  -Pastor Dú 128 vs 141.4 Luiz H *Recorde.
-Racha 2  -Pastor Dú 128.7 vs 141.5 Luiz H *quebrou seu próprio recorde.
-Racha 3 -Pastor Dú 115.1 vs 144.0 Luiz H *mais uma vez quebra seu recorde.

O novato Dú chegou empolgado para o RACHA e mandou muito volume que fez danificar seus alto falantes, com isso facilitou as coisas para Luiz H que não facilitou e tocou cada vez mais.

Confira os resultados no site e o Ranking World.

No desenrolar da competição vamos ver a formação das duplas para próxima FASE onde vamos ver equipes bem equilibradas, não percam os próximos episódios.

Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2021:  #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil