14 de outubro de 2021

CHUVA DE BOAS MARCAS NA ETAPA MUNDIAL DE CANGUÇU RS

A MTM esteve no dia 10 de outubro na cidade de Canguçu realizando uma etapa mundial de som e rebaixados. O clima não colaborou muito com o evento, foram 2 dias de festa e de chuva, mas a galera marcou presença e lotou os dois dias. Nem o barro impediu as medições, galera foi de fé e coragem.

Contamos com a presença de competidores de Pelotas, Rio Grande, o SPL foi marcado pelo competidor Bruno Medeiros, os rebaixados tiveram marcas negativas e o recorde ficou com o Raphael Dias que negativou -8,60. Também recebemos a presença do Vovô dos Baixos competidor exemplo para o segmento no Brasil que veio com toda sua família, e rebelou destaque também.

Parabéns a organização do evento, Marcos Stamer e a Larissa, adm. dos Baixos Canguçu e obrigado pela oportunidade.

 

E já estamos com data marcada para 2022.

Mtm Brasil líder absoluta no segmento desde 1996.

Texto EDI MTM RS.

A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2021 conta com patrocínio de:
#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil

(LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NO SITE OFICIAL MTM)

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2021.

USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom