1 de maio de 2023

Carretinhas Forte ” Canelinha SC 2023″

HIGHLIGHTS // Canelinha SC 2023

No último dia 30 de abril, a cidade de Canelinha, em Santa Catarina, foi palco de uma etapa do campeonato mundial MTM de som automotivo. O evento foi organizado pelo Litoral Fest Car, sob a coordenação do amigo Adolfo, e atraiu um grande público.

Entre as competições, destaca-se a categoria Mala Aberta Carretinha, com carros que possuem de 4 a 8 alto-falantes e 12 volts. Na categoria com até 4 alto-falantes e livre tensão elétrica, o competidor Mateus Gomes, da loja MBOX de São João Batista, conquistou o primeiro lugar com 149,10 DB’s. Na mesma categoria, Tom Willian, da Sartore Sound Car, de Balneário Camboriú, ficou em segundo lugar, com 148,70 DB’s, enquanto Joscimar Burghardt, da Carretinha GB Escapamentos, de São João Batista, ficou em terceiro, com 144,70 DB’s.

Na categoria com até 6 alto-falantes e livre tensão elétrica, o primeiro lugar ficou com Lucas Santos, da loja ZK Som, de Santo Amaro da Imperatriz, com 149,90 DB’s. Tom Willian, da Sartore Sound Car, conquistou o segundo lugar, com 149,50 DB’s.

clique aqui e veja as fotos da etapa

Já na categoria com até 8 alto-falantes e bateria de 12 volts, Jaimes Ruan, da loja Tormento, de Rodeio, conquistou o primeiro lugar com 142,50 DB’s.

Na categoria com até 8 alto-falantes e livre tensão elétrica, Augusto Boeno, da loja ZK Som, de Santo Amaro da Imperatriz, conquistou o primeiro lugar, com 148,60 DB’s. Joscimar Burghardt, da Carretinha GB Escapamentos, de São João Batista, ficou em segundo lugar, com 148,10 DB’s.

Por fim, na categoria Mala Aberta Passeio, para carros com até 4 alto-falantes e bateria de 12 volts, Fabio Souza, da loja Audio Car, de Tijucas, conquistou o primeiro lugar, com 135,30 DB’s. Edi, da JDS Sound System, de Penha, ficou em segundo lugar, com 127,70 DB’s, enquanto Jessica Reis, da Sartori Sound Car, de São João Batista, ficou em terceiro lugar, com 126,60 DB’s.


clique aqui e veja o vídeo no Youtube

O campeonato mundial MTM de som automotivo é um dos mais importantes do mundo e atrai competidores de várias partes do planeta. A etapa realizada em Canelinha foi um sucesso, reunindo carros com sistemas de som de última geração e competidores muito habilidosos, que conseguiram extrair o máximo de potência e qualidade de seus equipamentos. O evento foi um grande espetáculo para os amantes de carros e de som automotivo.

confira o resultado completo clicando aqui

Campeonato Mundial MTM 2023 Patrocínio :

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise