30 de novembro de 2020

Campeão ou Recordista qual é o maior “titulo”

Fala galera, hoje quero falar desses 2 títulos que são os mais importantes do segmento nosso, e sempre vem aquela pergunta, QUAL O MAIOR? ser Campeão ou ser recordista?

Eu acredito que o TOP MESMO é ser os 2, porem os 2 tem um respeito muito grande no setor, pois ser dono da maior marca do ano é um feito que poucos conseguem ou seja 1 em cada categoria, o campeão também é algo único, que em anos anteriores eram mais difíceis pois tinha soma, o que nesse ano do covid foi dispensado.

 

Nessa temporada louca acho que vamos ver diferentes nomes e poucos competidores donos das duas marcas “ Campeão” e “Recordista” digo isso porque não sei se vamos ter muitos competidores dispostos a vir tocar na FINAL pois inúmeros problemas estão causado essa dúvida aqui na nossa diretoria.
Eu penso que a falta de verba é um dos principais motivos dessa galera se descolar para uma Final, que agora no momento só resta a de Manduri 05 e 06 de Dezembro.
Mas finalizo aqui respondendo a pergunta da matéria, “ Eu penso que os 2 títulos são gigantes e te credenciam para o sonho de qualquer competidor que é vir no evento de Gala”

 

 

Galera então fica assim para ser campeão tem que ganhar a etapa FINAL independentemente de você ser ou não o recordista.

Boa sorte a todos

Abraço a todos.
Texto Luiz H Meda

 

(Fique ligado na MTM cadastre seu whats 14 998734853)
TODOS OS DIAS ÀS 12 HORAS “Matérias do Mundo automotivo”
Confira mais matérias no site www.mtmbrasil.com.br

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

Patrocinadores:       “Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:

#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#jfa
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos

#caraudio #spl #pancadao #hairtrick #trioeletrico