HIGHLIGHTS Terra das ÁGUAS QUENTES./ Campeonato Mundial MTM World 2025
Nesse final de semana nossa equipe Uarlei e Quelle MTM WORLD esteve na cidade de Caldas Novas/Go.
Caldas Car Show foi a 1ª edição, evento de muito público, com arrecadação de alimentos para ajudar ao próximo. Então vale agradece a todos os organizadores, Marcos zoin e Hudson vereadores e prefeitura Municipal.
A SIGLA TG = TRIO GOIANO
Fábricas presentes Zetta Audio, Grupo Ultrapark, Stetsom e Banda e outras.
Destaque no Spl picape ficou com o competidor
SANDRO RIBEIRO saveiro Zetta 150.3db. Ele conquistou mais uma vez a quebra de recorde Histórico na sua categoria.
Destaque carro passeio spl e médio Enesto da cidade de Itumbiara/Go loja Ideal PARATI HULK GREEN quebrou vários Recordes.
Loja Rodão audio com o competidor GLEISER FILHO conquistou vários recordes no SPL ORIGINAL. Teve várias lojas da região com Loja Buchecha do Rio Quente.
REBAIXADOS fizeram grande diferença no evento Garagem nutallo, 100% sem mollas competidores de toda região.
Uarlei e Quelle agradece a todos pela presença, competidores, fábricas e organização.
RESULTADOS DA PROVA CLIQUE AQUI
Visite nosso site de vendas: www.shopmtm.com.br
Mantenha-se atualizado! Acesse nosso site oficial mtmworld.org (link na bio) para conferir a agenda de competições, ranking, fotos e tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2025. #mtmbrasil #mtmworld
Compre marcas que apoiam nosso esporte:
#taramps
#spyder
#zettaaudio
#audiophonic
#bomberaltofalantes
#erosaltofalantes
#stetsom
#usinaspark
#roadstarbrasil
#blusteraltofalantes
#TECHNOISE
#tritonaltofalantes
#bandaaudioparts