6 de maio de 2021

Bruno da Infinity Sound comenta a LIVE SHOW Temporada 1.

Batemos um papo com Bruno da Infinity Sound que  comentou com a gente como foi essa primeira temporada, veja aqui algumas perguntas.

1 O que você acha de ser regra usar Músicas da MTM fato esse dado, de não deixar vir músicas mexidas com uma frequência de reforço, o que deixaria a competição da LIVE SHOW igual a tradicional de PANCADÃO ou SPL, qual sua opinião.

 

2 Separação de categorias 12 volts de alta voltagem é algo que seria impossível os 2 conviver juntos? ainda a quem fale de separar por polegadas também, mas isso faria cada vez menos possível competições no formato igual da LIVE SHOW. Sua opinião competir 12 v com high volts e justo? Também competição exemplo 12 polegadas vs 15 polegadas.

3 Questionamentos sobre carros com potência muito diferentes, exemplo um carro com uma 10 k contra uma 5 k, dá para dizer que um sistema com mais potência é o favorito?
Para deixar mais equilibrada essa disputa qual sua opinião limitar em baterias ou tem outra ideia.

4 Outra coisa que li muito nos comentários (da Live Show) foi sobre as diferenças sobre os decibéis, e muitos colocam a culpa no RTA, NÃO LEVANDO em conta vários DETALHES como ocorreu na LIVE SHOW vou citar:

-Troca de equipamentos durante um episódio e outro.
-Queima de parte do som durante a medição.
-Falta de experiencia mexendo em regulagem durante a prova.

O que você pode nos dizer sobre isso?

Tua opinião vendo aqui as fotos e vídeos de onde as provas foram realizadas, isso é um mito ou pode ter um detalhe acústico que ainda não descobrimos, ou temos um fantasma aqui (risos)

 

Quer saber as respostas? Clique aqui e veja o VÍDEO.

www.mtmworld.org ou www.mtmbrasil.com.br

Quem está FECHADO com NOSSO setor.

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021
#connectparts #taramps #stetsom #usina #spyder #ajksound #zettaaudio
#audiophonic #shutt  #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes
#powerusamplificadores #ultravox #snake #shocker #ruzzaudio #rotnerbarramentos#roadstarbrasil