21 de setembro de 2022

Bicampeão invicto, recordista. “Triple Crown”

Mais uma temporada de competição ao vivo que chega ao seu FINAL , e sagrou o Bicampeonato de 2 competidores vou pontuar:

-Na classe 2 alto falantes Chico e Luiz H da copinho som, disputaram a Final onde LH se sagrou Bicampeão com sua saveiro.

-Na classe 4 alto falantes o Tean Eletrosound chegou na Final com os 4 finalistas.
Jeimesom começou ganhando do Pinguim, que venceu de virada e seguiu para a Final.

Glauco tocou contra o recordista Gu, onde protagonizaram uma disputa eletrizante:

Gu 144.5 x 145.1 Glauco onde 0.6 db deu 1×0 para Glauco.
Gu 144.5 x 147.0 do Glauco que se sagrou Bicampeão e Recordista com os 147 db.

Ambos campeões, agora são Bicampeões e fazem história nessa segunda temporada da ARENA

Considerações finais:

-Uma curiosidade foi que todos competidores da FINAL estão usando amplificador STETSOM, já em alto falantes Frong áudio, Ultravox , Eros e Triton em fontes Usina e Stetsom e Players Roadstar e Shutt.
-Quero agradecer a todos 24 competidores dessa temporada o público que nesses 10 episódios foram superior a 100 mil pessoas.
-Deixo aqui meus sinceros Parabéns aos Campeões , suas equipes e instaladores e nos vemos em 2023 no evento de Gala e nas novas temporada do ARENA MTM 2023.

texto by Luiz H Meda.
produção live Murilo.

-Se você é organizador de eventos e quer uma etapa dessa em sua cidade solicite um orçamento pelo whats 14-997061713, quer saber mais informações? Entre em contato com nossas franquias estaduais e internacionais e tire suas dúvidas.

-Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) siga a gente em todas REDES SOCIAIS estamos como GRUPOMTMBRASIL.

-Fiquem por dentro da agenda #mtmbrasil e #mtmworld de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

– A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt  #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil