19 de janeiro de 2021

As Principais mudanças na MTM.

Galera estamos sempre trabalhando para melhorar nosso setor e hoje venho aqui apontar algumas mudanças que estão aí prontas para a estreia dia 24 de janeiro com a ABERTURA da temporada 2021.

Acredito que a principal mudança foi o MEMBERSHIP, pois é incrível esse novo sistema que você apenas informa seu cadastro e na hora o seu resultado está lá no site homologado no RANKING MUNDIAL.(na hora)

O site novo é outra conquista importante pois é moderno rápido e com uma visão mundial, o que ajuda muito na divulgação do trabalho de todos que estão envolvidos no setor, o sistema de tradução é muito bom, bem como a facilidade de navegar e achar o que lhe interessa.

Categorias 2021 são o motivo de muito orgulho ao Brasil, pois somos o único campeonato no mundo que faz o MUNDIAL de som para fora, seja ele SQ, PANCADÃO, TRIO e agora OPEN SHOW e TRIO GOIANO.

Nosso trabalho vem de encontro com a INDUSTRIA BRASILEIRA, sempre atentos ao mercado vamos fazendo ajuste nas categorias e regras que visam atender o gosto do POVO BRASILEIRO que anda junto a indústria e tudo adaptado ao MUNDIAL onde muitos competidores tem o prazer de disputar com o Brasil e mais 9 Países.

O SPL que é uma modalidade pioneira e foi fruto do DB DRAG hoje realmente e muito forte no mundo pelo selo americano, porém seguimos no formato BRASIL com nossas categorias e regras, que EU particularmente acho mais interessante, tanto para o fácil entendimento com para o melhor desempenho de competidores que tem isso com uma diversão.

O equipamento utilizado pelo MTM é o RTA 30 e agora o RTA 3000 com sensores m-9 e m-8 agora também com o m-6 para OPEN SHOW e SQ , o equipamento mostrou em 2020 não tem diferença do equipamento AMERICANO.

O Hair trick que se mostrou uma categoria em crescimento, agora conta também com uma classe para o pessoal de até 2 subs, uma importante mudança que ajuda a criar novos adeptos a uma das categorias mais SHOW ao público, outro detalhe de mudanças foi o limite de frequência ter ido para 50 hz.

Pancadão a categoria que hoje é a MAIOR da MTM digo isso pois o mundo segue as tendencia do BRASIL quando se fala na modalidade, PORÉM a diminuição de categorias pode ser vista por alguns como um problema, mas na geral isso foi bem aceito para aumentar a competitividade e o entendimento do público, QUE DIGA “ é gigante hoje com as LIVES “

Trio elétrico teve poucas mudanças e seguir vivo, em busca de mais adeptos agora com o trio Musical.

RACHA DE SOM esse foi o que mais escutamos ao logo dos anos PORQUE A GENTE NÃO FAZIA?
SIM a gente tinha a modalidade que era pouco utilizada no norte do BRASIL, mas agora vamos trabalhar no marketing da modalidade pois acreditamos muito no show que ela faz ao público e continuaremos focando essa combinação com as LIVES pois não temos eventos com público que superem esse tipo de trabalho QUE COMEÇOU AQUI NA MATRIZ DA MTM.


Finalizo dizendo que esse investimento se dá por conta do apoio que temos e do grande time da MTM, QUANDO falo de apoio ele sim vem dos patrocinadores mas também das parcerias com organizadores, QUE AGORA se estendem as lojas que estão juntos com a gente no PROJETO ETAPAS NAS LOJAS.

Seguimos com as matérias diárias, nosso atendimento na MATRIZ DA EMPRESA seja ele presencial ou via chat, para que nossos milhares de competidores e fãs tenham sempre a melhor experiencia com nossa PLATAFORMA de competição e entretenimento MTMWORLD.


Texto LUIZ H MEDA CEO MTM

SORTEIO DIA 24 DE JANEIRO NA ABERTURA DA TEMPORADA 2021.


 

PARA COMEMORAR A VOLTA DAS COMPETIÇÕES COM A NOVA TEMPORADA 2021
Vamos fazer um sorteio dia 24 de Janeiro ao vivo no FACEBOOK no FINAL das competições.

Regras curtir a publicação e marcar 3 amigos nos comentários e seguir:
@grupomtmbrasil
@usinaspark
@connectpartsoficial

TODOS os dias Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”


Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados