28 de setembro de 2021

As “Melhores Etapas” tem, Recordes, Público e solidariedade.

Nesse final de semana a franquia do RS esteve realizando uma etapa beneficente em Bagé Com o apoio da prefeitura, para arrecadação de alimentos.

O evento foi realizado no kartódromo da cidade e foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos, segundo a contagem dos integrantes da prefeitura havia mais de 2 mil pessoas no evento.

Também foi recorde de inscrições esse ano medindo mais de 120 carros.

Organização da Equipe lata no chão foi excelente, com todos seus integrantes envolvidos e empenhados, foi uma edição de sucesso e certamente de muita repercussão pois recebemos muitos competidores que disputam títulos estaduais, brasileiros e mundiais com quebra de recordes.

Agradecemos ao prefeito, também ao presidente da Câmara Augusto Lara que inclusive esteve no evento com sua acessória fazendo a divulgação, apoiando e fortalecendo a ideia do segmento.

Bagé será premiada e reconhecida por ter sido a primeira etapa da Mtm do país com público pós pandemia.

Obrigado especialmente ao Geismon, sua equipe e sua família por confiar em nosso trabalho e seguimos com essa parceria que tem sido referência em muitas cidades do estado.

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2021.

Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2021:  #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil